Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Deidaro: Muleke e um irmão para mim ele sabe disso te considero pa krl oks?, você não tem muito tempo pro fórum mais você sempre quando tem um tempinho da suporte s2 ♥, não me esqueça oks?.

United: Te conheço também mais não tenho contato mais você e um ótimo player no suporte continue assim.

Rox_: parabéns pelo o seu trabalho no fórum continua firme no suporte ai que tu vai conseguir seu objetivo no fórum que e colaborador.

TheAvg-BR: Parabéns vei pelo seu suporte também vai firme e forte para o suporte e agente ai sempre que precisa.

LightZero: Suporte ótimo continua novamente na luta vei que tu irá conseguir Fé.

Dreamy: Parabéns irman u.u sempre que pode conta comigo sempre que precisa me da um toque no fórum por que to sem pc kkkk, mais você tem pontecial oks? ♥.

Stronda_- continua ai na luta vei que tu também tem um sonho como todos mais vai conseguir.

_Aleex: me da uns vacuo akak, mais pode conta comigo cara e nós sempre que pode você e um irmão pa krl comigo oks? ♥.

Keave: victoooooooor me deixa boladão fica falando que vacilei brincano kk, mais também te deixo puto oks?kkkkkk nós intende ♥

Kratos-Rox: e nós alifirsrs e nós oks?!!!!!111, os únicos felizes do chat afris? ♥.

Injected_ Julioooooooooooooool e nósssssss KOEE?? VALEL? ótimo membro também 1- do ranking divulgação \õ Colaborador será? vamos ver né ♥.

Araujo-xP: KOEE?? Ótimo Designer também parabéns pelo trabalho

DiiCesar: e um cara brilhante sempre falando comigo, fechamento ♥ em tarkan3 zuando e nós dii.

Skeleto_BR Pode conta comigo Roney você e um ótimo membro me dando dicas de x1 oks? ♥.

esses são meus amigos que lembro do suporte do fórum oks?

Hankari: esqueci dele :/ perdão akak, e um ótimo trabalho também parabéns

Featured Replies

Vlw parceiro, se Deus quiser um dia eu irei ser game master que é meu sonho, parabéns aos demais elogiados que eles continuem fazendo este ótimo trabalho no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
Enós meu letzin dos x1 ksks aprendendo rápido de mais pro meu gosto .. rs s2
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
Muito obrigado pelo elogio meu amigo Guns_ fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , estou lutando para que esse dia chegue enfim estarei batalhando cada vez mais para chegar a minha meta, e com esses elogios são o que me dao mais força para continuar , mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem

Ver postGuns_, em 15 July 2012 - 06:03 PM, disse:

TheAvg-BR: Parabéns vei pelo seu suporte também vai firme e forte para o suporte e agente ai sempre que precisa.

Muito obrigado pelo elogio Gui, eu continuarei a dar suporte no fórum e quem sabe algum dia conseguir meu sonho, qualquer coisa pode contar comigo, e parabéns aos demais que foram elogiados.
-
Opa, é nóis guilherme :D . Obrigado mano, tomará que de tudo certo neste evento divulgação, tamo junto.

Parabens aos mesmo :D
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Opa, valeu pelo elogio gui s2
Tamo junto viu? HAHA, é nós.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite , parabéns aos elogiados , bom trabalho !
Atenciosamente, Effect-R0X
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Te Ajudei ? Clica No "+" *-*
Effect-R0X
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.