Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Duvida]Minha asa ta presa.

Socorro pq minha asa nao quer sair do meu corpo eu clico nela pra por no iv ela nem se meche nem vem falar que e bug visual ja reloguei uma par de vez oq devo fazer?

Featured Replies

Se você estiver na city de icarus mova-se para outra city que irá conseguir retirar a mesma do slot.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiro veja se o mesmo não esta em Icarus, depois também veja se o personagem não esta bugado.

Imagem
Imagem
Já que o senhor relogo e a mesma não saiu tente sair e entrar novamente no game caso o bug persista re-instale o servidor em sua maquina e vê se funciona, lembrando que tem cidades que você não pode tirar a asa como icarus...
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

-
Meu caro, verifique o espaço do seu inventario, veja também se você não esta na cidade de icarus, e também relogue e saio do jogo e entre novamente .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Recomendo a Voce Desinstalar Muaway e Instalar novamente'

-
Atenciosamente,Sony_
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão.
Imagem
Se você esta em icarus você não consegue tirar a mesma pois é icarus é o céu, recomendo tentar ir pro bar, igreja sei la ai você consegue tirar.
Verifique se você encontra-se na city Icarus, pois na mesma você não tem acesso a ficar sem a asa, caso não enteja na mesma e o fato do tal bug continuar ocorrendo, basta você enviar um ticket para a administração falando sobre o bug, para ele te ajudarem no seu problema, caso não saiba enviar um ticket para a administração, proceda por este tutorial abaixo:
Tutorial como enviar um ticket par a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Meu caro, visualiza se seu char se encontra em icarus, se o mesmo estiver em icarus, move para outro lugar, se estiver em outro lugar, relogue e tente novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
  • Author
Foi mal galera pois eu estava na city de icarus vlw ai.
Boa tarde , maninho , eu creio que você deve está em icarus e não da pra tirar a asa em icarus , se não for isso , mande um ticket para o admin . espero que tenha lhe ajudado
Atenciosamente, Effect-R0X
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Te Ajudei ? Clica No "+" *-*
Effect-R0X
Se você estiver na city icarus será impossível de mexer sua asa, saia de lá e vá para uma outra city e mecha sua asa.
Imagem
Imagem
Olá!
Veja a city que se encontra,pois tem cidades que após você conectada na mesma,não há vomo retirar a asa como a city /move icarus,caso esteja nesta city e não esteja conseguindo retirar sua asa,é normal da propria versão do game,caso não for o caso aconselho á estar reinstalando o game novamente,para não ocorrer mais problemas do genêro.

Abraços!
Ola meu caro amigo , bom provavelmente você esta na cidade icarus , la não tem como retirar a asa do seu inventario, caso não esteja nessa city , provavelmente é um bug e como você disse ja relogou e não deu certo certamente você deve reiniciar o seu pc e tentar novamente.

Imagem
Imagem
Provavelmente você está na cidade de "ícarus" ou seja nesta cidade não é permitido a retirada de sua asa no entanto se locomova-se até outra cidade e tente retirar sua asa.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Caro, se estiver no mapa de ícaros, será impossível efetuar a remoção da asa de seu char. Se estiver em ícaros, se mova pra outro mapa e poderá retirar a asa.
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, a mesma pode ter bugado, se você ja relogou e já saiu do game, isso quer dizer que você deve re-instalar o game novamente, pois algum arquivo se corrompeu dentro da pasta muaway, assim você deve desinstalar e instalar novamente que seu problema irá sanar, também verifique em que cidade você está dentro do game, pois a mesma pode ser necessária para você ficar em alguma cidade.
( Descrevendo a cidade de ícarus )

[ Removendo o Muaway de Seu PC, Corretamente ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

[ Instalando o Muaway Corretamente ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Talvez porque você esteja na cidade de icarus, tente se mover para outra cidade e tente retira-la de seu inventário, pois a cidade de icarus é apenas para chars com asa, se você for retirar-la na city ela não irá sair.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom meu caro, você pode estar situado na city de Icarus, tente mudar de city e em seguida retire sua asa.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Basta você sair e entrar no game prezado!
1º Veja se você não está na city Icarus.
2º Mova-se para outra city e tente tirar.
Verifique se você não está na city icarus, pois quando você está na mesma não há como está retirando á asa de seu character.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.