Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível excluir todos os itens do meu baú?

Tem como eu excluir todos os itens do meu bau 2 de uma vez só ??
Atenciosamente Letarus-ts
Mu Away Projetando e construindo sua diversão.

By Eu Mesmo
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Não meu caro, não há nenhuma maneira de você esta excluindo os itens do seu baú .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Não amigo, não existe a opção de limpar o baú, caso você queira limpar totalmente ele você precisa vender tudo no npc.
Você pode colocar seus itens em seu inventário e ir até o site e clicar em Limpar inventário.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, não tem como "excluir" itens, nem 1 por 1 não tem como, apenas tem como você pegar e vender-los em um NPC, e nem assim você irá conseguir deletar "todos" apenas você irá conseguir vender 1 por um em um npc no caso o mais fácil é o do /bar.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo, você deve retirar eles e vender em algum NPC, ou colocar todos os itens no inventário e ir até nosso web site e usar a ferramente "Limpar inventário".
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Não a nenhuma opção para você fazer essa ação, basta você ir manualmente você terá que tirar um por um e ir vender no npc.
ImagemImagem
Não há nenhuma ferramenta que lhe possibilita limpar seu baú ou seja há somente uma ferramenta de "limpar inventario" ou seja escolha os itens que você quer limpar de sua account coloque-os no inventario é vá ate o site www.muaway.net logue em sua account clique na aba "meus personagens" é clique em limpar inventário será solicitado seu "PID" digite o mesmo corretamente e clique em "limpar inventario" pronto você limpou todos os itens que você possuía em seu inventario.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
É impossível você excluir todos os itens de seu baú, enfim fora de cogitação.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Não tem como você excluir seus itens do baú, você deve colocar tudo no seu inventário e usar a ferramenta limpar inventário em nosso web site.
Imagem
Imagem
Não temos essa ferramenta de excluir todos os itens do bau , temos apenas a ferramenta que limpa por completo o inventario basta você ir no site logar na sua acc gerenciar personagens > limpar inventario e automaticamente você não tera mais nada em seu inventario , enfim nao temos essa opçao de excluir todos os itens do bau.

Imagem
Imagem
Olá!
Não há nenhuma opção que possibilita você estar ''excluindo'' os itens do seu baú,se você não quizer mais possuir os mesmos,basta estar dando seus devidos itens á algum amigo,ou até mesmo limpando seu inventário,pela opção do site.

Abraços!
Bom dia letarus , creio que não a possibilidade nenhuma de excluir itens de uma so vez , principalmente do bau , exclua tudo normalmente ! espero que tenho lhe ajudado .
Atenciosamente, Effect-R0X
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Te Ajudei ? Clica No "+" *-*
Effect-R0X
Não á como você excluir todos itens do seu bau, você só pode trancar bau/ reparar bau o único jeito é você vendendo os itens, que serão excluidos com exito.
Não há uma ferramenta na qual você possa está excluindo todos os itens que estejam no seu baú 2.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.