July 16, 201213 yr comment_2649726 Me ajudem ae galera, eu nao consigo abrir o meu MuAwaY X. Ele carrega o launcher. Dae eu aperto Jogar. Da uma piscada e nao aparece mais nada. Report
July 16, 201213 yr comment_2649727 Correto você não está conseguindo efetuar o logamento no cliente "muaway-x" pois o mesmo no momento se encontra indisponível ou seja não é possível logar no jogo pois o mesmo está passando por uma breve manutenção pois a administração já esta ciente que o cliente está apresentando vários problemas é com isso estão trabalhando para que os mesmos sejam sanados no entanto quando os mesmos estiverem sanados o cliente ira se encontrar disponível para uso dos demais jogadores no entanto aguarde quando o mesmo estiver funcionando em perfeitas condições creio eu que a administração ira postar noticias no site no entanto fique ligado. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 16, 201213 yr comment_2649734 Isso acontece pelo simples fato do mesmo está indisponível por conta da administração está realizando reparos no mesmo, então tenha paciência e aguarde que assim que os acasos forem sanados ele irá retornar à ficar online. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 16, 201213 yr comment_2649735 O mesmo está offline , Nossa Administração está trabalhando e fazendo reparos para deixar a jogabilidade do muaway-x ficar 100%. []'s Report
July 16, 201213 yr comment_2649736 Olá! O Servidor Muaway-x se encontra com status offiline,creio que o mesmo deve estar passando por algumas manutenções,para melhores jogabilidades,e assim não temos uma prévia de quando o servidor será re-colocado novamente,basta aguardar. Abraços! Report
July 16, 201213 yr comment_2649739 Meu caro, o mesmo se encontra indisponível, pois está passando por manutenções para arrumar alguns erros. Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 16, 201213 yr comment_2649740 Não há como exercer essa função pelo simples fato de que o mesmo está passando por uma breve manutenção, aconselho você á utilizar o servidor padrão, pois o mesmo se encontra em perfeitos estados. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 16, 201213 yr comment_2649742 O servidor e o patch do MuAway-X estão em manutenção, ou seja, não há como logar no mesmo, você terá que usar o launcher do game normal. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 16, 201213 yr comment_2649743 Você não está conseguindo entrar no MuAwaY - X, pelo simples motivo de que o servidor se encontra em uma manutenção, sendo assim você nem outros jogadores não estão conseguindo entrar no sub servidor muaway. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 201213 yr comment_2649746 Boa noite Amigo Serve Muaway-X se Encontra Ofline ha Algum tempo , tente utilizar loucher normal ' - Atenciosamente,Sony_ MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão. Report
July 16, 201213 yr comment_2649747 Nossa administração não nós deu nenhuma previsão de quando servidor muaway-x irá voltar ao normal,pois o mesmo até passando por alguns ajuste para ficar 100% para nossa jogabilidade então tenha calma que o mesmo irá ficar online normalmente quando a caba os ajuste. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 16, 201213 yr comment_2649748 Como disse em outro tópico com o mesmo gênero. _Necron, em 15 July 2012 - 08:50 PM, disse:Isso também acontecia comigo, mais logo percebi que é a compatibilidade, vá até o ícone, clique com o botão direito em propriedades, e depois vá na aba compatibilidade, deixe em Windows 95, e desmarque a opção da caixinha, como mostra a imagem. obs: Porem o mesmo esta off-line, então ira aparecer todos os servidores normal, menos o MuAwaY-X. Report
July 16, 201213 yr comment_2649751 Caro, o MuAwaY-X está em manutenção pelo fato de estar apresentando problemas. Veja o aviso abaixo: - [ Aviso ] Servidor MuAwaY-X em manutenção: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/267212-avisos-servidor-muaway-x-em-manutencao/ - Atenciosamente - Cirillo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 201213 yr comment_2649759 Pelo Oque eu sei o muaway-x nao esta pegando ;-) MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
July 16, 201213 yr comment_2649768 - Bom amigo, o MuAwaY-x esta passando por uma manuntenção entaum não tem como o mesmo logar por ele para mais informação veja o topico que nosso administrador crio logo abaixo Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/267212-avisos-servidor-muaway-x-em-manutencao/ Report
July 16, 201213 yr comment_2649771 Olá, como dito em tópicos anteriores o MuAway-X encontra-se desativado par manutenções. Atenciosamente : Hammer MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão Report
July 16, 201213 yr comment_2649790 Sim, você não conseguirá logar no mesmo, pois o MuAwaY-X está em manutenção temporária, e não há previsões para o retorno do mesmo, veja abaixo o tópico em que o administrador informa que o servidor está em manutenção : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/267212-avisos-servidor-muaway-x-em-manutencao/ Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 16, 201213 yr comment_2649792 _Strongger, em 15 July 2012 - 10:15 PM, disse:Correto você não está conseguindo efetuar o logamento no cliente "muaway-x" pois o mesmo no momento se encontra indisponível ou seja não é possível logar no jogo pois o mesmo está passando por uma breve manutenção pois a administração já esta ciente que o cliente está apresentando vários problemas é com isso estão trabalhando para que os mesmos sejam sanados no entanto quando os mesmos estiverem sanados o cliente ira se encontrar disponível para uso dos demais jogadores no entanto aguarde quando o mesmo estiver funcionando em perfeitas condições creio eu que a administração ira postar noticias no site no entanto fique ligado. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. nao amigo , nao esta indiponivel pois eu estou jogando pelo msm , Pelo Cliente do MuAwaY-x Report
July 16, 201213 yr comment_2649919 Prezado! O MuAwaY-X foi desativado para ser atualizado e reparar erros, por isso que você não consegue logar no mesmo!A volta do mesmo ainda não tem previsão, mais quando voltar, ira nos proporcionar grandes emoções.. Report
July 16, 201213 yr comment_2649997 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 16, 201213 yr comment_2650471 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ele carrega o launcher.
Dae eu aperto Jogar.
Da uma piscada e nao aparece mais nada.