July 16, 201213 yr comment_2650640 Queria saber porque nao to conseguindo abrir mas o "MuAwaY-X". Ja tentei reinstalar, enfim tentei de tudo. Nao quero resposta de novato que quer ganhar POST, XO FLOOD'S. Obs : Você floodando jamas irá ganhar um "CL" oks. Report
July 16, 201213 yr comment_2651420 O senhor não está conseguindo logar no MuAwaY-X pois o mesmo se encontra em uma manutenção profunda desdo do dia 28 de maio e não tem previsão de volta , para mais informações acesse o tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/267212-avisos-servidor-muaway-x-em-manutencao/ Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 16, 201213 yr comment_2651438 O Servidor-x se encontra em manutenção devido aos problemas que ocorrerão enfim basta você aguarda pois quando o mesmo voltar irá ter um novo laucher para que todos baixem para jogar sem problemas algum enfim não temos previsões de quando o mesmo volta, mais uma coisa é certa voltar ele volta só esta passando por os ultimos teste. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 16, 201213 yr comment_2651626 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ja tentei reinstalar, enfim tentei de tudo.
Nao quero resposta de novato que quer ganhar POST, XO FLOOD'S.
Obs : Você floodando jamas irá ganhar um "CL" oks.