Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai amigos do muaway, acabei de ver 2 carinhas conversando sobre outro mu:
[EDITADO]

Não sei se é permitido conversar sobre outros servidores dentro do muaway, até pq eu acho uma falta de respeito ao servidor!
Eu sei que você leu isso com a mão no mouse!
Imagem

Featured Replies

nao estou conseguindo ver a imagen hosped em imagens hack
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
  • Author
mais foi lá que eu hospedei, tenta clicar com o direito neste errinho ai que não abre e , Abrir imagem em uma nova guia!
Imagem
Não há problema estar conversando sobre outro MU já que o player claramente não está divulgando site ou forum do outro servidor é apenas uma conversa entre amigos sobre servidores de Muonline pelo que entendi

Não deve haver punições já que não é nada demais .

Atenciosamente Pernaldo
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Não tem isso se eles querem conversar sobre esse serve que converse via mp não nitidamente pois é um desrespeito ao Away =x.
  • Author

Ver postErick_LoL, em 17 July 2010 - 01:55 AM, disse:

Não tem isso se eles querem conversar sobre esse serve que converse via mp não nitidamente pois é um desrespeito ao Away =x.

Concordo claramente com você, pois eu tenho a maior certeza que se alguem do muaway jogar esse mu, e ficar falando do muaway ou de outros servidores lá dentro, terá varios falando mer... e se o adm pegar certamente terá banimento do mesmo, então eu acho que se existe punição pra quem fala do away em outros servers, teria de ter a quem fala de outros no muaway, pois não é publicidade, pois muaway passa dos 1500 on diários, mais sim uma falta de respeito.
Imagem
Denuncie de maneira correta.

Como denunciar:
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.