July 16, 201213 yr comment_2651151 Olá galera gostaria de saber como colocar links dentro de imagens para redirecionar, primeiro que responder certo leva verdinho. Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
July 16, 201213 yr comment_2651153 Ola amigo temos um tutorial espesifico ensinando como Personalizar Seu link . Tutorial : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/39124-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 201213 yr comment_2651165 Amigo,o mesmo deve fazer clicar no e fazer com que o link faça assim na caixa de dialogo url [URL= Link do redirecionamento][IMG]Link direto da imagem[/IMG][/URL] Fé,em Deus! Report
July 16, 201213 yr comment_2651309 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
para redirecionar, primeiro que responder certo leva verdinho.
Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.
[P]owered By: Me
Clica ai Porra
Clica ai Porra