Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao level da minha asa.

Comprei minha Wing of Apocalipse +15 , tein algum problema? porque a que mostra no kit é +11 so que mim passei na hora e acabei comprando +15!

Featured Replies

Não há nenhum problema amigo, a asa +15 ainda possui mais defesa do que a +11.
Não tem problema nenhum pois é tudo a mesma coisa a única coisa que muda é que uma é + 15 e a outra é + 11 mais caso o senhor queira comprar a + 11 basta recuperar seus goldsaway's basta seguir abaixo como fazer esse procedimento.
-
Se você tiver comprado seu iten em menos de 20 minutos você poder ir em nosso website logar em sua conta ir em minhas compras e recuperar goldsaways mas lembrando so da pra recuperar se tiver comprado o iten em menos de 20 minutos ,veja esse tutorial abaixo para aprender a recuperar seus goldsaways:

[Tutorial] Recuperando meus GoldsWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Não até porque o level do item fica a total critério do consumidor, e muitos players costumam usar a mesma +15 e as demais parte do kit +11, então não há nenhum problema em quanto á isso.

Imagem
Imagem
Olá BomDia!
não tem problema voce comprar ela (+15 ou +11) o que vai importar é se voce vai ter o Kit Todo do 02-X , Isso só fica ao seu criterio de comprar ela +15 ou +11 , ou se voce quiser tambem poderá fazer ela +11 ou +15 ! ;)

Amigo , bom não tem nenhum problema pelo que vi você queria mais +11 , mais isso não interferi na compra , basta você troca dentro do Game por +11 e a mesma irá chega em sua conta perfeitamente , no print do kit está mais +11 pois nosso administrador opto em por ela +11 .
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Não a nenhum poblema existente.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
Não amigo, o seu char por ser uma parte +15 ou +11 não irá alterar em nada, apenas o level das armaduras serão diferentes, fique tranquilo que seu char ficará como qual quer outro, se você achar desconfortável a asa +15 troque com algum jogador no game. (:
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Nao há nenhum tipo de Problema amigo so uma alteração no level nada de mais fique tranquilo enquanto a isso

-
Atenciosamente,Sony_
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão.
Imagem
Não meu caro, não tem absolutamente nenhum problema, pois alguns players falam que +15 buga, é mentira, pois os adicionais da asa aumentam, ou seja, força e defesa aumentam, portanto pode ficar tranquilo pois não irá bugar nada ou algo relacionado á bug.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há problema algum, a unica coisa que você fez foi alterar o level da asa.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não existe nenhum problema no mesmo, pode ficar tranquilo isso e normal.
ImagemImagem
Não tem problema algum , nosso administrador apenas lançou a mesma + 11 , porém comprando em outro nível não faz diferença alguma , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Não há problema algum,sendo assim fica á seu critério de comprar o desejado seja o level,Enfim o level +15 possui mais defesa do que a level + 11.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.