Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ningem emtendeu minha pergunta no top anterior mas vamos lá.
Como faço para excuir uma acc no Forum?

Featured Replies

Amigo , não temos a função de exclui contas no fórum somente nossos administradores tem o comandos de exclui contas , portando não há como so entrando em contato com eles e pedindo quem sabe eles não exclui para voce.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Não há como você excluir sua conta do fórum, apenas nosso administrador possui essa ferramenta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como você deletar sua conta no forum os unicos que podem realizar este procedimento é o Admin e o Sub Administrador pois eles tem acesso a uma ferramenta chamada Admin CP onde eles editão contas e tem o poder de deleta-las.
affa q merda.Pelomenos tem como em mandar MP pra os CL,e pedi para excluir?
Impossível isso, não há possibilidades de você excluir uma conta no fórum se você tiver outra conta o melhor a fazer é desativa ela, até porque nem nosso administrador tem esse painel de excluir acc isso é impossível em nosso fórum.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

-
Não há processo de deletar sua própria conta no fórum,sendo assim se você não quera usa-la a seguinte forma é deixa-la ausente e esquecer o mesmo.Enfim o mesmo irá desativar;
Não há como um membro exclua sua acc no fórum,caso não queria mais deixe de usar a mesma e crie outra acc desta vez com o e-mail certo
Imagem
Ajudou em Nada VTN
Não há como excluir sua conta, se você não quiser mais usa-la, é muito simples, basta você deslogar dela e ignorar a sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Olá , BomDia!
bom voce não tem como Excluir uma conta do fórum vai apenas desativar sua conta do fórum ! ;)

Meu amigo , não tem como excluir uma ACC no nosso fórum, creio que nem a administração tem esse comando de exluir contas.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não é possivel excluir sua conta do forum , pois não temos essa opção de excluir a conta, se você for parar de ajudar na sua conta você tem que deixar ela desativada , para deixar desativada basta você escrever no quem sou eu Desativado" , quando as pessoas for em seu perfil iram saber que você não utilizam ais aquela conta.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.