Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom esto aki denovo para tirar + 1 duvida sobre novaarena como todos q me ajudaram me respondendo corretamente eu queria saber q é por isso q os GM nao abren + /novaarena eles so puxan as guild para darkarena?

Featured Replies

Pois a nova arena está com pequenos bugs que estão permitindo "invasores" na mesma, e então, os Game Masters estão fazendo mata mata puxando as guilds para dark arena.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Correto, todos os game masteres estão puxando para dark arena devido aos problemas de novaarena quando o problema for sanada tudo voltara ao normal.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Prezado, o mapa novaarena, não está mais sendo aberto, pelo motivo de que alguns players bugam, skill para invadir ás mesmas, consequêntemente os eventos mata-mata serão somente, em darkarena atraves de puchar guild's, até o bug ser sanado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Poque a mesma está passando por uma manutenção devido á um bug que tem ocorrido.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
Sim amigo , como só a novaarena arena tem o comando de abrir para que nosso player entram quando forem abertas e nossa Darkarena não contem esse comando nossos GM / MD tem que puxa guild por guild ou player por player.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Bom amigo , agora tem como Bugar para ir novaarena , para nao ocorrer alguns erros de membros invadindo o evento os mata mata estão ocorrendo em darkarena

Imagem
Imagem
-
Sim os game master somente pucha as guild's anunciada no /post e é locomovida para a cidade de darkarena pois somente essa cidade o mesmo é realizado o evento mata-mata,sendo assim novaarena está com vários problemas e a Administração ja está ciente sobre isso.
Novaarena não é mais aberta pois está em manutenção, não tem como abrir dark arena então para ficar mais fácil eles movem por guilds ao realizar um mata-mata.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Sim, agora os mata-matas só são protagonizados em Dark Arena, onde quando um Gm loga, e fala que vai ser mata-mata os player's expõem os nomes de suas guild's no post, e eles vão puxando as guild's, quando chegar em um número bom de player's sessam os puxamentos e dão inicio ao evento.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Sim amigo , exatamente , pois o bug em novaarena é o do move , ou seja não dar para os players mover para a mesma.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Amigo , Nossos Game Master Não Abrem a NovaArena , Porque Ocorreu um Bug no Painel para Habilitar e Desabilitar a NovaArena.

Edited by Bump_

/novaarena está com um Problema no painel do GM
pois por isso ele stá puxando por guild e somente para dack arena
"Chama Os Muleque Da Cone Que eles Resolve"

Cone Crew Diretoria

Imagem

Atenciosamente - BlackLeibO
MuAwaY - Projetando i Construindo a Sua Diversão .
Amigo, somente em eventos de mata-mata os players são puxados pela guild, pois como dito no tópico passado, nova arena vem com uns bugs por isso não está sendo mais realizado eventos na mesma, nos demais eventos os jogadores são puxados pelo nicks.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Os realizadores dos eventos , não puxam para a novaarena no momento porque a city se encontra com baixa instabilidade ou seja esta sendo reparado com o bug que apresenta , enfim os game master estão puxando pela guild para dark arena para realização do evento mata mata.

Imagem
Imagem
A nova arena se encontra bugada, ou seja, não há como fazer mata-mata lá, e a nossa Administração já esta ciente do caso e em breve a mesma ira voltar a funcionar normalmente.
Imagem
Imagem
Correto!
Só estão puxando as demais guild pelo fato de #Novaarena Está com problemas ou seja,bugs que já estão sendo resolvidos,porém os Game Master estão puxando para #Dark Arena para não haver problemas !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.