July 16, 201213 yr comment_2652385 Gente eu to com 19 dias de vip gold (todos tem) so q quando eu clico no vip gold e escolho o server n entra :\ Por que? quem ajudar o "+" esta dado Tutoriais Spoiler Borda Modelada Avançada Report
July 16, 201213 yr comment_2652388 Porque está bugado o server, logo não conseguirá logar lá. Vamos aguardar o bruno fazer uma manutenção para sanar o problema... Report
July 16, 201213 yr comment_2652390 Ás salas estão passando por uma instabilidade temporária, aguarde que logo mais tudo estará dentro dos conformes. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 16, 201213 yr comment_2652392 O serve vip gold está passando por uma instabilidade no momento aguarde até a administração se pronunçiar. "Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀 Report
July 16, 201213 yr comment_2652393 - O Mesmo está passando por alguns ajustes,sendo assim a quantia de player's que está online nesse momento é que faça que você toma dc (disconnect) ao entrar no servidor,enfim a Administração ja está ciente sobre o mesmo e jaja será resolvido. Report
July 16, 201213 yr comment_2652395 Os servidores vip gold estão com problema e nisso muitos membros estão com problema para acessar o mesmo, o problema já foi informado para o administrador, portanto aguarde que brevemente ele será sanado. Report
July 16, 201213 yr comment_2652396 Olá, Boa Tarde ! Isso está ocorrendo em nosso servidor, devido que algumas salas de vips estão com problemas, aconselho a estar tentando-se logar em uma sala de vip gold que já haja players nela, para que possa entrar normalmente. Report
July 16, 201213 yr comment_2652397 O Servidor vip gold está passando por uma instabilidade no qual a administração já está ciente do problema, basta aguardar que o problema será sanado. Report
July 16, 201213 yr comment_2652398 Reentre no Mu pra ver se resolve, ée algum tipo de bug. Não Mecho mais com Photoshop. Report
July 16, 201213 yr comment_2652399 O mesmo está passando por uma instabilidade muito intensa, com isso deixa os servidores vips com sérios problemas técnicos nos quais impedem que você logue-se no mesmo, no entanto, aguarde logo nossa administração estará solucionando o problema. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 16, 201213 yr Author comment_2652400 Maome_CN, em 16 July 2012 - 02:23 PM, disse:Porque está bugado o server, logo não conseguirá logar lá. Vamos aguardar o bruno fazer uma manutenção para sanar o problema... Mas tem gente jogando no servers Tutoriais Spoiler Borda Modelada Avançada Report
July 16, 201213 yr comment_2652401 - Os servidores vip gold estão apresentando alguns problemas e logo estará re-estabelecido novamente, tenha paciência que são apenas alguns problemas logo tudo se encontrará normalizado novamente, tenha paciência. []'s Report
July 16, 201213 yr comment_2652402 Prezado , está ocorrendo alguns bugs no server c/ vip gold no qual muitos player's não consegue executa-lo com exito ,aguarde pois a administração já está ciente do mesmo e logo logo será sanado . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 16, 201213 yr comment_2652403 O servidores de Vip Gold, estão passando por instabilidades, sendo assim as vezes ocorre do mesmo ficar offline, ou desaparecer, e alguns tomam DC etc, porém nossa administração já está informada do caso, e logo estará tentando sanar o problema dos servidores vip's. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 201213 yr comment_2652406 - Ola Amigo . - Pois Bem , Alguns Servidores Estão Com Esse Problema , Não Temos Certeza Do Que É , Mais Alguns Travam Quando Tentamos Entrar , Creio eu que Nossa Administração Já Está Ciente do Problema e Trabalhando para Resolve-lo . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
July 16, 201213 yr comment_2652407 Há servers bugados , pois aqui em casa também , eu clico por exemplo na sala [v]Vip Gold 5[/b] e minha tela fica totalmente preta , sugiro você reinstalar o seu MuAwaY. Report
July 16, 201213 yr comment_2652409 Olá nobre guerreiro, As salas de vip good estão passando por problemas técnicos , o mesmo está dando disconnect em várias pessoas , receio que a nossa administração já deva estar ciente do mesmo . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
July 16, 201213 yr comment_2652410 Os servidores Vip Gold se encotram com erros, nossa administração já estpa ciente e trabalhando, realizando uma manutenção para realizar alguns reparos nos mesmo , agurade que logo os mesmos estarão em condições de jogo. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 16, 201213 yr comment_2652411 Isso é pelo motivo que algumas salas de vip gold esta com uma baixa instabilidade ou seja não da para você ter acesso a sala , aconselho você a ir na sala de 7 a 10 que dificilmente da esses tipos de problemas. Report
July 16, 201213 yr comment_2652412 As salas de vip gold estão com alguns problemas, tem players que ao tentar acessar não consegue, outros levam disconnetc. Espere até que nossa administração sane o problema e volte tudo em perfeitas condições. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 201213 yr comment_2652413 Algumas salas vip gold estão passando por instabilidade, mas a administração já está ciente do caso, e muito em breve as salas voltaram ao normal. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 16, 201213 yr comment_2652414 -AbusadO-, em 16 July 2012 - 02:24 PM, disse:Maome_CN, em 16 July 2012 - 02:23 PM, disse:Porque está bugado o server, logo não conseguirá logar lá. Vamos aguardar o bruno fazer uma manutenção para sanar o problema... Mas tem gente jogando no servers Exatamente, estão bugadas... Aparece lá que tem gente on, mas você consegue logar lá? Resposta: NÂO! Report
July 16, 201213 yr comment_2652416 Bom amigo , pois alguns servidores de vip gold estão com problema, mas aguarde que o nosso administrador já está ciente sobre o problema , e tenta resolve-lo. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 16, 201213 yr comment_2652417 Os servidores de vip gold estão se passando por uma instabilidade, se encontra com alguns problemas, erros e etc .. espero que tenha paciencia, nossa administração já está ciente do problema e já está providenciando o arrumamento do mesmo. Dicas de Segurança do Jogo Report
July 16, 201213 yr comment_2652418 Amigo, servidor Vip gold está passando por uma level manutenção, Para reparar algum's erro's e bug's, aguarde em breve voltara tudo ao normal . Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 201213 yr comment_2652421 Alguns servidores estão passando por um estabilidade,pois não são usados frequentemente.Agora com o aumento no uso eles bugam e dao disconnects,com o passar do dia eles se normalizam com o uso e ficam normais novamente,basta aguardar. Atenciosamente, _Lost MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
quem ajudar o "+" esta dado