Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente servidor vip gold.

Featured Replies

Porque está bugado o server, logo não conseguirá logar lá. Vamos aguardar o bruno fazer uma manutenção para sanar o problema...
O serve vip gold está passando por uma instabilidade no momento aguarde até a administração se pronunçiar.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
-
O Mesmo está passando por alguns ajustes,sendo assim a quantia de player's que está online nesse momento é que faça que você toma dc (disconnect) ao entrar no servidor,enfim a Administração ja está ciente sobre o mesmo e jaja será resolvido.
Os servidores vip gold estão com problema e nisso muitos membros estão com problema para acessar o mesmo, o problema já foi informado para o administrador, portanto aguarde que brevemente ele será sanado.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde !
Isso está ocorrendo em nosso servidor, devido que algumas salas de vips estão com problemas, aconselho a estar tentando-se logar em uma sala de vip gold que já haja players nela, para que possa entrar normalmente.
O Servidor vip gold está passando por uma instabilidade no qual a administração já está ciente do problema, basta aguardar que o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Reentre no Mu pra ver se resolve, ée algum tipo de bug.

Não Mecho mais com Photoshop.
O mesmo está passando por uma instabilidade muito intensa, com isso deixa os servidores vips com sérios problemas técnicos nos quais impedem que você logue-se no mesmo, no entanto, aguarde logo nossa administração estará solucionando o problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMaome_CN, em 16 July 2012 - 02:23 PM, disse:

Porque está bugado o server, logo não conseguirá logar lá. Vamos aguardar o bruno fazer uma manutenção para sanar o problema...

Mas tem gente jogando no servers
Imagem
Imagem

Tutoriais
-
Os servidores vip gold estão apresentando alguns problemas e logo estará re-estabelecido novamente, tenha paciência que são apenas alguns problemas logo tudo se encontrará normalizado novamente, tenha paciência.

[]'s
Prezado , está ocorrendo alguns bugs no server c/ vip gold no qual muitos player's não consegue executa-lo com exito ,aguarde pois a administração já está ciente do mesmo e logo logo será sanado .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O servidores de Vip Gold, estão passando por instabilidades, sendo assim as vezes ocorre do mesmo ficar offline, ou desaparecer, e alguns tomam DC etc, porém nossa administração já está informada do caso, e logo estará tentando sanar o problema dos servidores vip's.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
- Ola Amigo .
- Pois Bem , Alguns Servidores Estão Com Esse Problema , Não Temos Certeza Do Que É , Mais Alguns Travam Quando Tentamos Entrar , Creio eu que Nossa Administração Já Está Ciente do Problema e Trabalhando para Resolve-lo .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Há servers bugados , pois aqui em casa também , eu clico por exemplo na sala [v]Vip Gold 5[/b] e minha tela fica totalmente preta , sugiro você reinstalar o seu MuAwaY.
Olá nobre guerreiro,

As salas de vip good estão passando por problemas técnicos , o mesmo está dando disconnect em várias pessoas , receio que a nossa administração já deva estar ciente do mesmo .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Os servidores Vip Gold se encotram com erros, nossa administração já estpa ciente e trabalhando, realizando uma manutenção para realizar alguns reparos nos mesmo , agurade que logo os mesmos estarão em condições de jogo.
Isso é pelo motivo que algumas salas de vip gold esta com uma baixa instabilidade ou seja não da para você ter acesso a sala , aconselho você a ir na sala de 7 a 10 que dificilmente da esses tipos de problemas.

Imagem
Imagem
As salas de vip gold estão com alguns problemas, tem players que ao tentar acessar não consegue, outros levam disconnetc. Espere até que nossa administração sane o problema e volte tudo em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Algumas salas vip gold estão passando por instabilidade, mas a administração já está ciente do caso, e muito em breve as salas voltaram ao normal.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Ver post-AbusadO-, em 16 July 2012 - 02:24 PM, disse:

Ver postMaome_CN, em 16 July 2012 - 02:23 PM, disse:

Mas tem gente jogando no servers

Exatamente, estão bugadas... Aparece lá que tem gente on, mas você consegue logar lá? Resposta: NÂO!
Bom amigo , pois alguns servidores de vip gold estão com problema, mas aguarde que o nosso administrador já está ciente sobre o problema , e tenta resolve-lo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Os servidores de vip gold estão se passando por uma instabilidade, se encontra com alguns problemas, erros e etc .. espero que tenha paciencia, nossa administração já está ciente do problema e já está providenciando o arrumamento do mesmo.
Amigo, servidor Vip gold está passando por uma level manutenção,
Para reparar algum's erro's e bug's, aguarde em breve voltara tudo ao normal .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Alguns servidores estão passando por um estabilidade,pois não são usados frequentemente.Agora com o aumento no uso eles bugam e dao disconnects,com o passar do dia eles se normalizam com o uso e ficam normais novamente,basta aguardar.
Atenciosamente,
_Lost MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.