July 16, 201213 yr comment_2652385 Gente eu to com 19 dias de vip gold (todos tem) so q quando eu clico no vip gold e escolho o server n entra :\ Por que? quem ajudar o "+" esta dado Tutoriais Spoiler Borda Modelada Avançada Report
July 16, 201213 yr comment_2652426 As salas Vip Gold estão passando por uma instabilidade, aonde há ou travamento na hora de logar, aguarde até que nossa administração fique ciente do problema, e trabalhe para sanar o mesmo, é um problema simples, basta reiniciar os servidores. Report
July 16, 201213 yr Author comment_2652428 gente desculpa por n ter dado o + em todos mas eu dei o + pro Jiraya-PK pois ele falo q se eu entra no outro server com gente online daria certo e eu tentei e deu certo mas todos foi muito bom e tbm vou esperar a admistraçao cuidar disso Tutoriais Spoiler Borda Modelada Avançada Report
July 16, 201213 yr comment_2652453 Porque o servidor deve estar cheio,e sem contar que tem alguns vip golds que estão passando por uma instabilidade negativa enfim. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 16, 201213 yr comment_2652476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
quem ajudar o "+" esta dado