July 17, 201015 yr comment_273181 Admin,por favor,me responde uma coisa. Ja que todas as Guild foram excluidas. Como vai fazer,para o War Total ? Obs: Quero q somente o Admin responda. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 17, 201015 yr comment_273183 Ele ira recriar a war total pois teve alguns erros na vez passada resta esperar. Report
July 17, 201015 yr Author comment_273189 Byel virou Admin agora ? Eu pedi para somente o ADM responder. Não falei que qualquer um podia. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 17, 201015 yr comment_273193 Viro ADM nao so ta fazendo a parte dele --' ► • Redes Sociais • ◄ Report
July 17, 201015 yr comment_273284 Se você ostou aqui,todos têm o direito de responder,aguarde que um sistema de WarTotal será implantado no site. Merlin eu te amo! Report
July 17, 201015 yr comment_273387 Não irá mudar em nada. A administração fará uma nova listagem contendo novas guilds e seus respectivos donos e membros, fazendo assim com que não haja problemas. A outra lista será excluida para não haver maiores discursões. * Não sou o admin mais estou fazendo meu trabalho. ( ýN- Report
July 17, 201015 yr comment_273389 2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. As guilds deveram ser Refeitas pelos antigos Guild Master. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
July 17, 201015 yr comment_273534 Quote4. Regras de postagem 4.1 - É PROIBIDO POSTAR:4.3 - Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico seja específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, não crie tópicos tipo: "Entre aqui Bruno", "gm ou adm". - Posts sem Título específico serão deletados. A administração se pronunciará sobre o evento de War Total, não se preocupe. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 17, 201015 yr comment_273536 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Ja que todas as Guild foram excluidas.
Como vai fazer,para o War Total ?
Obs: Quero q somente o Admin responda.
Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP