Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Assim eu paguei 150 reais de GW fica no historico de compras na minha acc no sait do muaway ? fica no momento que eu tiro o boleto ou depois que xega o GW?

Featured Replies

você tem que tirar o boleto antes de pagar.

Não Mecho mais com Photoshop.
- Ola Amigo .
- O Registro Fica Automaticamente Quando voce Gerar o Boleto .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Olá, Boa Tarde !
Veja este tutorial que irá lhe ajudar:
Comprando GoldWay's através de Boleto !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Assim que o senhor deposita o boleto já vai sua conta no site, e fica me status : Em Aberto, é porque o mesmo esta esperando a confirmação de nosso administrador para a chegada dos goldsaway's.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Prezado , logo apos que você confirma o seu boleto o mesmo irá ficar visivel em seu histórico de compras .

Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo , todos os pagamentos tem um certo prazo para ser pago , no minimo esse prazo para chegar seus Gw's , é de 72 Horas úteis , mas em épocas de promoções , demoram um pouco mais pois são muitos pagamentos a serem conferidos .
Se você gerou o boleto, nele terá um serial, se neste serial gerado conter as informações de que você realizou o depósito, ele ficara registrado no código de barras gerado , assim com maior segurança, após o código ser validado pela lotérica com o seu pagamento, autômanticamente será registrado no banco de dados da administração . Assim você terá um prazo de 72 horas para ser verificado , basta aguardar agora.
Ola meu caro amigo , quando você gera o seu boleto não fica no seu histórico de compras ou seja primeiramente você tem que pagar o seu boleto apos o mesmo ser confirmado é que vai esta no seu histórico de compra.

Imagem
Imagem
Você fica com seu histórico de deposito da sua compra assim que seu goldaway seja confirmado.

[]'s
Imagem
Imagem
voce tem que fazer o boleto dps ir na loterica mais proxima e depositar...
esperar 1 ou 2 dias e seus gws estarao na sua conta.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !
Após ter feito o depósito, basta aguardar o tempo previsto que automaticamente os seus goldway's irão cair em sua account.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá.
A partir do momento que você retira um boleto bancário para efetuar doação para o nosso servidor, imediatamente fica marcado o horário e o valor da doação que você irá realizar.
Imagem
Imagem
Sim, fica no seu histórico de depósitos. Mais só aparece lá depois que o depósito é confirmado. Caso não tenha aparecido ainda é sinal de que o mesmo ainda vai ser confirmado.
Sim.Depois que vc pagar , ficara visivel em Seu Historico de Depositos.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Esse é o segundo tópico criado por voce relacionado ao mesmo assunto.
Proceda com minhas palavras dita no tópico anterior:

Prezado, o prazo máximo para todas às formas de pagamento é de até 3 dias úteis, porém, é válido lembrar que em épocas de promoções, e ainda uma promoção como essa "imperdível", é muito comum ocorrer atrasos pelo devido fato de haver depósitos pendentes à serem confirmados.É válido lembrar que em finais de semana como, Sábado e domingo e feriados não confirmam depósitos. No mais se esse prazo "extrapolar" o prazo estimulado, você pode solicitar via ticket após à sua compra for confirmada, uma bonificação de vip gold.
O mesmo fica em sua conta até que seus Goldway's sejam confirmados e como se fosse uma área para confirmar os depósitos.

Imagem
Imagem
Olá amigo, quando você deposita, no site fica em aberto, pois está esperando a confirmação da administração para ser creditado seus goldsways, coloque oque a confirmação pede e espere a creditação da administração.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.