Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A wing of blade possui recuperação de vida?

Pessoal Eu gostaria De saber se a asa lvl 4 tem recuperação!
Minha duvida vem pelo fato de eu ter visto membros vendendo ela Com Dano ou Sem Dano Magico!
Alguem me fala oq distingue ela ?
A e mais uma dvd!
Pra compra ela C/r (caso tiver) Ou Com dano (caso tiver) eu marco ou desmarco a opção sem função ?
Imagem
Imagem
Imagem
Muaway! Att: -Nathan-

Featured Replies

Sim amigo , a mesma tem recuperação de vida sim , porém para você obte-la com recuperação basta você desmarcar a opção '' sem função '' .

# EDIT
Perdoe-me , mim confudi com a asa level 3 .

Bom , a asa level 4 não tem recuperação de vida , ou seja a mesma obtem apenas Dano magico .

Imagem

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
A nova asa wing of apocalipse não possui o adicional de recuperação de vida apenas com dano mágico.
Bom game.

Imagem
Imagem
Imagem
Ela não possui recuperação e sim dano mágico, para comprar a mesma com esse opcional, basta deixar todas as opções marcadas que a mesma virá com dano mágico.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
A mesma não tem Recuperação, ée sim dano Magico.

Não Mecho mais com Photoshop.
Amigo , não existe Asa level 4 com recuperação,
Amigo algumas estão sem dano então valem menos, as Asa's que estão com dano vale + .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Para que você consiga ter a sua asa lvl4 com mais valor dentro do game,basta na hora que você for realizar a compra não desmarcar nenhuma opção para que a mesma venha com dano magico.
Imagem
Amigo, a nova asa lvl 4
nao tem Recuperação .
Mais foi adicionado um opçional
"dano magico" que substitui a recuperação .
A mesma não possui ''recuperação de vida'' , e sim ''dano de magico'' ao comprar a asa wins of apocalipse [L] (Level 4) no nosso shop de goldsways no web-site se você desmarcar a opção ''sem função'' a mesma virá com ''Dano de magico'' e se permanecer com a opção ''sem função'' a mesma estará vindo com ''dano adicional''.

Veja as imagens comparando:

Wins of apocalipse com opção ''com função'''
Imagem

Wins of apocalipse Sem opção ''sem função'''
Imagem
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
A mesma não possui recuperação, ela possui dano magico, enfim é quase a mesma coisa.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Olá, Boa Tarde !
A mesma não possui Recuperação Automatica de Vida , porém ele possui outro atributo que no qual é Dano Magico fazendo com que você fique mais resistente.
-
Prezado em nossa nova Asa (Wing Of Apocalipse) não temos a opção de compra-la com Recuperação de vida eles são vendidas apenas com as Options de " Dano mágico". Por tanto não adianta desmarcar nenhuma opção que ela irá vir da forma padrão assim como todas que já existem em nosso servidor.

[]'s
Bom a Wing of Apocalipse não contém Recuperação altomática a mesma tem um problema na hora de efeturar assim como tem a asa level 3. E nossa administração tentou ageitar esse problema e não conseguiu, caso consiga, nossa administração irá por a mesma em nosso shopping de golds aways para comprar com recuperação altomática.
E para voce comprar qualquer asa com recuperação altomática, basta voce desmacar a opção de Sem Função e a mesma irá vir com recuperação altomática.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.