Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Iaêw meus colegas de função. ksksksks
- Mandar um elogios para todas emas que sempre vejo no auxilio ao fórum, vo mandar o geral do fórum
UP!

Imagem

Rox_ - O mesmo criou sua conta em 21/02/12 e vem ajudando des de da data, e né moleza não ganhar o conhecimento e preparamento como esse cara, respostas rápidas e concretas, não tenho duvidas que será próximo Colaborador do fórum do muaway. Força peixe (Y).

-Spycklee - Jogador des de 07/07/2012, um cara novo no fórum, mas com dedicação e fundamento que eu nunca vi no fórum, criou sua conta com objetivo de ajudar, e conseguir uma vaguinha na equipe, breve essa garota toda e a nova STAFF.

Stronda_- - Cara super rox, lembro quando virou colaborador mas saiu depois de um breve tempo, mas ele não desiste e existe sua vaga na equipe já tem conhecimento como STAFF e deve voltar.

Afonso_xP - Cara não tenho muito conhecimento com você, mas vejo que está dando um bom suporte, e isso é que já vale, mas seja sempre esse cara, banca, conversa com todos que você vai longe.

Cirillo - Quando eu vejo que um cara vem ajudando o fórum, eu comento mesmo, não é só porque o membro é novo que ele vai ajudar hoje e amanhã, esse membro é novo mais eu vejo ele sempre no fórum quando possível.

LightZero - Membro que realmente merece nossos elogios,está ajudando muito, mais bota acessivo nisso ksks, respostas rápidas corretas e um membro muito dedicado no que faz.

Twitter-SG - Mais um membro que ajuda mesmo, qual quer dia eu vou fazer outro elogio, aos membros que ajudam mesmo no fórum, e esse cara tem que estar no meio, pois como todos acima ele é um bom membro que um dia irá conseguir seu objetivo.

Fuck-SG - O Mano vamos lá velho, pensa que eu não vejo você ajudando, pode ficar parado mesmo não, se quer uma coisa tem que correr atras mesmo.

Effect-R0X - Membro que veio ao fórum com intenção de ajudar, e ter sua vaguinha na equipe breve.

JIRAYA_PK - Não esqueço não mano, haha sempre to contigo por ai nos suportes, segunda a domingo, mas tenho que admitir que você fica mais tempo no fórum até altas madrugadas sendo reconhecido pelos membros e futuro da STAFF também já refletiram seu nick na STAFF, vamos até o fim mesmo.

Majin_ - Eu adoro esse cara sabe, belo suporte sempre querendo ser oque ajuda mais, como todos mas você tem meu respeito (como todos) mas também abre tópico, com intenção de auxilio ''barzinho de lorencia'' espero um dia ver um tutorial seu. (não sei se já tem)

_Necron - Iaê peixe, esqueço de ti também não, porque eu também auxilio no fórum e vejo você sempre dando bom suporte para os membros e será um bom STAFF muito breve, assim espero \õ/.

_ALCATEL_ - Iaê mano, agente não tem muito conversado né? mas isso não importa para levar um elogio, pois você da um bom suporte no fórum e sempre tô aqui observado para dar elogios para você e quem merecer, continua assim.

Sony_ - O mesmo tenta da um ótimo suporte, mas vai assim cara, porque eu comecei assim e tô aqui até agora.

-Smoke_ - Cara vem ajudando no fórum des de cedo, e isso é fundamental, continua desse jeito amigo.

Membros ativos na hora do elogio:

431 usuário , 177 membros , 253 visitante(s), 1 membros anônimo(s)

Zer0_, Google, Strada_xP, gaspum, DiiCesar, JulioODesign, Goox, P4ULL4-CV, Stronda_-, Sony_, LaaH-, __MYTH__, _Aleex, Mandara_, Blazer_xP, Arshavin, RugaL-LoRD, XxVideos, Vegetto_-, Erotico, mala15, _VinDiSeL_, Sr_WeeD, Kansai, SUPREMA_XD, Injected_, LUC1F3R-SG, PiKaChU_BK, -DohkO-, -Bela_s2, PK_WesleY, RANKING-TS, Rox_, RED-NOSE, paivabk, GabrielTheGuy, LightZero, Novinho_TS, Fury_BR, EL_GLADIET, _-Hannah-_, black_10, Ponei_BR, xCavera-Ts, Dreamy, Hankari, LUCIFER_PK, xGambit-, Malvu_, -FIREFOX-CV, KingOfH3ll, _Strike, Jornalista, Atentada, -YN, _Guns, Happy_, -ILove-Mu-, -MiiDniTe-, Jackass_xD, F1R3F0X-CV, Maresia_TS, furia, TOYOTA-SG, -STYL3_SG-, _Strongger, Vulcano_GM, FAKE-SHOW, PlayBoy-TS, _ALCATEL_, Tchabalala, saopaulo, Juninh0, JogaEasy, Whisper, Nay_Morena, Kwx_-, Fighter_, LucasKobayashi, IceBlue, PendanT, _BKFODA_, Yondaime, Espanta, 15963, xPuts_666-, Away_, Phelipe_BR, Ton_, dagson, TopZinho-, iWoozie_, Phony_BR, -TelhadO-, xNekro-Ts, Holly_, _-Sales-_, Lowkz, CeBoLiToS, AwayEasy-, VinDiesel, NickZoorD-, _Lost, xTube-TS, Photo, Ex-lordisdark, Geppeto-BR, Block_GM, HITMAN-47, sdragonnm, Gomes_, Gold_BR-2, Osama_Bila, Twitter-SG, CouD-AxO, Freeza, NovinhoPL-, Luan-SG, _-Gasque-_, By-RenanTM-, Caps_, Devilz, Lohkz, _Necron, pleplinpad, -OBAMA, _Ozama, Klux_, SUPR3M0_PK, WestHam, Zero0h, FROTA, TheMike-BR, Lord_CL, fabio_hp, ExJumP-, WendelOTL, exorlucius, Tex_, House_xP, Virtual_XD_YouTube-BR, By-Mesack-, ExWinner, Magno-BR, NewGhosT, Fuck-SG-, Bump_, Yaaguin_SG, -CroowFoox, -KenBlock, Vitinho-LHP, Howrang_MD, kleyb, i-FacebooK, Doug_xP, McLovin--, Lock, NeGaO-BR, DouglasMaL, BobZin-TS, -EverLAST-, Piuu_, GabrielMaL, M4K1N1NH4, TheZoas_BR, _U_CarA, Surf_xP, xV0V0-TS, GalenRox, F4K-, Hokage, SARgEnT0, k0013k, James_bk, BuLLy_, FanDoTommY, JIRAYA_PK, Cook

21 aniversariante(s) hoje

GaLoDoiDo , romulof (, killer-Bee , -_FAMOZINHOo_- , Figa214 (, Jackson_BR , MasTerKinG , loveyou , SpeedZiToO , maxzita , xxRodrigoxx (, -Allan , helenoantonio , Slash-TM (, iBrunna , MasTerKinG_ , toladinha , Zeroo_ , Manager_ , Toxe-BR , Markinhoeleticia

Membro mais novo no fórum do MuAwaY

gas

Ok, Galera, esses são os demais membros que sempre vejo na semana quando estou no fórum, curti todas musicas dos membro que entrei para visualizar o perfil e acabar fazendo o elogio, até coloquei a musica do membro _ALCATEL_ curti muito.
-
se você ajuda como esses acima, e eu não puis seu elogio, me manda MP que vô te avaliar e edito o elogio. Obrigado

Nome: Set fire to the rain - Adele
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido, parabéns também aos demais elogiados.
Obs: Estou sem reputação assim que der eu reputo você. :)

Imagem
Imagem
Imagem

_ALCATEL_ - Iaê mano, agente não tem muito conversado né? mas isso não importa para levar um elogio, pois você da um bom suporte no fórum e sempre tô aqui observado para dar elogios para você e quem merecer, continua assim.

Pois é, não anda muito converssando haha, mais enfim, estou muito lisongeado de receber um elogio vindo de um membro como você, muito esforçado e dedicado e também fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por alguns membros aqui do fórum, muito obrigado e parabéns aos demais membro.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Cirillo - Quando eu vejo que um cara vem ajudando o fórum, eu comento mesmo, não é só porque o membro é novo que ele vai ajudar hoje e amanhã, esse membro é novo mais eu vejo ele sempre no fórum quando possível.

-

Obrigado pelo elogio, estou online no fórum sempre que posso, e trabalhando para dar respostas mais diretas e fáceis de entender aos players, para evitar problemas futuros. Tento ficar o máximo que posso no fórum dando suporte. Mais uma vez, obrigado pelo elogio e parabéns aos citados por você!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito Obrigada pela Consideração é um previlegio Receber elogios Sinceramente Agradecido '

-
Atenciosamente,Sony_
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão.
Imagem
Parabéns a eles, que continuem assim :D
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

LightZero - Membro que realmente merece nossos elogios,está ajudando muito, mais bota acessivo nisso ksks, respostas rápidas corretas e um membro muito dedicado no que faz.

Opa muito obrigado pelo elogio Zer0_ meu fan ^^ , fico muito grato por esta reconhecendo o meu trabalho que eu faço aqui no forum , e esses tipos de elogios é o que me da mais forças para continuar batalhando pelo meu objetivo , você tambem é um otimo membro lhe admiro muito, enfim mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
Sim amigo, os mesmo estão se destacando com suas respostas Parabens aos mesmo .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Opa, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de está recebendo esse elogio de sua pessoa, isso mostra que meu trabalho vem sendo reconhecido ao logo do tempo, enfim, só tenho à agradecer por este gesto de carinho.
E aos demais elogiados, parabéns.
Parabéns aos elogiados e obrigado , agradeço muito mesmo mano , tou correndo atras do meu sonho , e vou realizar , Foco , força e fé.

JIRAYA_PK - Não esqueço não mano, haha sempre to contigo por ai nos suportes, segunda a domingo, mas tenho que admitir que você fica mais tempo no fórum até altas madrugadas sendo reconhecido pelos membros e futuro da STAFF também já refletiram seu nick na STAFF, vamos até o fim mesmo.

Obrigado de coração, Zer0_ bom já venho ajudando há um bom tempo porém tive alguns imprevistos mais agora estou de volta e tentarei recuperar meu 100 %, agradeço novamente, e parabéns a ti também que vem ajudando constantemente em nosso fórum.
;)

Majin_ - Eu adoro esse cara sabe, belo suporte sempre querendo ser oque ajuda mais, como todos mas você tem meu respeito (como todos) mas também abre tópico, com intenção de auxilio ''barzinho de lorencia'' espero um dia ver um tutorial seu. (não sei se já tem).

Eitaa jovem, fico feliz em receber outro elogio, ainda mais por um cara assim especial igual você, sinal que estou indo no caminho certo, obrigado.

+concedido :bien:
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Olá ,Boa Noite !

Obrigado pelo elogio maninho , e parabéns aos elogiados ! ótimo trabalho .
Atenciosamente, Effect-R0X
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Te Ajudei ? Clica No "+" *-*
Effect-R0X
Primeiramente muito obrigado pelo seu elogio e por está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, você não me conhece como disse mas sou um cara bastante humilde dou atenção para até quem não conheço essa é meu ponto forte, tamo ai vou lutar para conquistar meu objetivo !

[]'s
Imagem
Imagem
vlw zer0, eu vou dar o meu melhor daqui pra frente. (:

Não Mecho mais com Photoshop.

Twitter-SG - Mais um membro que ajuda mesmo, qual quer dia eu vou fazer outro elogio, aos membros que ajudam mesmo no fórum, e esse cara tem que estar no meio, pois como todos acima ele é um bom membro que um dia irá conseguir seu objetivo.

valeu irmão tamo junto pela mesma causa.
abraços.
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.