July 16, 201213 yr comment_2654182 Rox_: Não pode falta em meus elogios por ser um ótimo membro na área de suporte parabéns -Spycklee: e nós vei agora não esqueci oks?, belo membro no suporte ♥. Dreamy: e nós irman do meu coração oks? você tem potencial pra caralho oks? vai em frente. Deidaro: HickzÃo e meu irmã também oks? trabalha academia também não tem tempo mais nas folga da uns suporte ♥. Skeleto_BR: E Nós manolo loco de tarkan3 uns dos meus outros irmão que considero pakas ♥. DiiCesar: esse cara e super gente boa e nós, sabe que qual quer coisa conta comigo awe ou mp por que o meu pc ta lixo d+ ekat. LightZero: parabéns pelo suporte no fórum. United: e nós vei do suporte manolo continua ai sempre no suporte rápido e ágil. Vexon: esse muleke sem comentario e um irmão para mim nossa amizade irá crescer mais e mais. Ser esqueci de alguém perdão desses que lembro Antigo: Guns_ que o lustro suspendeu não sei o motivo parabéns a ele. Report
July 16, 201213 yr comment_2654187 - Parabens Ao Elogiados ! Powered By : Maresia_TS Atenciosamente -Gloomy MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
July 16, 201213 yr comment_2654189 - Parabéns Aos Elogiados . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
July 16, 201213 yr comment_2654190 PARABENS A ELES . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 16, 201213 yr comment_2654211 [color="#000000"Belos Elogios Falto o meu mais '[/color] - Atenciosamente,Sony_ MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão. Report
July 17, 201213 yr comment_2655562 Meus parabéns o (a) todos elogiados (as)! Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison). MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
July 17, 201213 yr comment_2655628 Como eu já esperava eu estou em último novamente kkkkkkk . Mas eu gosto de você demais cara,saiba que você é um dos meus melhores amigos,a gente nem conversava tento,mas agora que começamos a conversar descobri a pessoa que você é , e me arrependo de não ter te conhecido antes.Te amo caraaaaa S2 . Report
-Spycklee: e nós vei agora não esqueci oks?, belo membro no suporte ♥.
Dreamy: e nós irman do meu coração oks? você tem potencial pra caralho oks? vai em frente.
Deidaro: HickzÃo e meu irmã também oks? trabalha academia também não tem tempo mais nas folga da uns suporte ♥.
Skeleto_BR: E Nós manolo loco de tarkan3 uns dos meus outros irmão que considero pakas ♥.
DiiCesar: esse cara e super gente boa e nós, sabe que qual quer coisa conta comigo awe ou mp por que o meu pc ta lixo d+ ekat.
LightZero: parabéns pelo suporte no fórum.
United: e nós vei do suporte manolo continua ai sempre no suporte rápido e ágil.
Vexon: esse muleke sem comentario e um irmão para mim nossa amizade irá crescer mais e mais.
Ser esqueci de alguém perdão desses que lembro Antigo: Guns_ que o lustro suspendeu não sei o motivo parabéns a ele.