Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera, blz ? Hoje vim fazer meu segundo elogio aqui no forum, vamos lá então ;)

Membros

JIRAYA_PK - Otimo membro, estou me surpreendendo em, jaja ta de CL ai ^^

-Spycklee - Membro muito bom , sempre ajudando no forum com respostas rapidas e precisas, é assim mlk, continue assim que vai alcançar seu obj aqui no forum...

Stronda_- - Um membro muito bom tbm, sempre que logo vejo ele ajudando no nosso forum

LightZero - Um dos membro que está merecendo ser CL, fikdik Merlin

_Necron - Um dos que na vdd não tem oque falar, otimo membro do forum, poha Merlin, ta de brinks né ? ¬¬'

Majin_ - Eae lek ? De boa na lagoa ? belo membro do nosso forum, sempre ajudando quando pode com os tutorias ^^

Rox_ - Belo membro tbm, sempre que estou com uma dúvida vejo nos antigos posts dele kkkkkk, vlw mlk !

Zer0_ - Vem se destacando no forum tbm, vlw por ajudar bastante no forum lek

NatanaeL_ - Vish, edit de ultima hora, esqueci desse mlk aqui, ajuda muito, vlw :D

Dreamy - Não tive oportunidade de ver muito o trabalho dela, mais o pouco que eu vi, vejo que ela se esforça pra dar o maximo aqui... vlw :)

Cirilo - Novo no forum mais vem ajudando muito tambem, vlw lek.. [/amariavaificarcomvcficasussa

STAFF

Eclipse_GM - Vitor meu chará, blz ? Ultimamente tenho gostado do trabalho dele :)

You_MD - Ja critiquei muito, mais sei quando elogiar, vlw por ajudar na troca lá

Lanza_DS - Gosto muito do seu trabalho lek, até hoje espero minha sign ^^

ExToledo_GM - Mito mitoso no MuAwaY, continue sendo essa pessoa jovem !!!

Admin - Sei que é dificil ser Admin aqui, mais com as maratonas e tantos eventos, vem fazendo um otimo trabalho.

Salve pros Onlines

Devilz, Goox, Google, By-RenanTM-, bk_GaaRa, Vegetto_-, Fuck-SG-, Rox_, black_10, Stronda_-, Lustro_GM, _-Gasque-_, Mandara_, -Bruno-TM, xCavera-Ts, Away_, Freeza, ThiagoLost, JogaEasy, -ILove-Mu-, Pressure, LaaH-, Doug_xP, -BrunoTM-, -killerbee, _ALCATEL_, XX_LACOSTE-, _Lost, _-Hannah-_, Enrico, Yondaime, Sr_Galinha, SUPREMA_XD, Piuu_, Sony_, -Rayan_SG, Strada_xP, DiiCesar, _Strongger, Dreamy, F1R3F0X-CV, Zer0_, TOYOTA-SG, Malvu_, Natanael_, iPurple, _VinDiSeL_, LightZero, Harry_, Legend_, felipekep, _Strike, xNekro-Ts, Predator, xPuts_666-, I_Miss_You, IceBlue, Hokage, Vulcano_GM, _Necron, HaLLs, kleyb, Arshavin, Nay_Morena, xSasuke-TS, NickZoorD-, pachecoo_, Geppeto-BR, CCrew, -YN, XxVideos, Phelipe_BR, Lock, SoSoFake, Kapeleti, emn, Gueron, Kwx_-, _U_CarA, GENERAL-CV, Jeskap, CentraL, asas, Block_GM, -CaCauShow, RED-NOSE, JoHnnieWalker-, Masked_, -TriKK, M4C0NHA-TD, Cream_, Arcanjo_02, XxCristianoxX, Nation_, Caps_, Tornado_BR, -EverLAST-, Lanza_DS, gui9090, -HeroZoorD, NewFake, LoCrEyBeR, EL_GLADIET, -DanielKB-, FAKE-SHOW, Rafaeeel, _Ozama, Blazer_xP, Klux_, Snown_, NeGaO-BR, VinDiesel, F4RCRY, LiLo-FOX, Swing-BR, PlayBoy-TS, DouglasMaL, VictorHugox, Yury_, HyllanaStephanie, V1RUS_, -DohkO-, FleeX, Happy_, M4K1N1NH4, KingOfH3ll, -PATATI-, Poortari, --ShowLove--, MaMaEu-, S_Q_L, Espanta, Kansai, United, AwayEasy-, ScoOrpioN, Atentada, Maraka, Miro-xD, Maresia_TS, _Aleex, JABAWOCKEZ, -iPerfect_FOX, _Guns, Jon-_-jx, Tudey_SG, -CroowFoox, Cook, PendanT, P4ULL4-CV, -MiiDniTe-, gas

3 Doors Down - Here By Me

Quer estar no meu proximo elogio ? Se destaque no forum que com certeza vc estará ;)
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido, muito obrigado mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
PARABENS A TODOS .

ele edita la e eu aqui kkkkkkkkkkkk , valeus brother é noix .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

JIRAYA_PK - Otimo membro, estou me surpreendendo em, jaja ta de CL ai ^^

Obrigado pelo reconhecimento, fico muito feliz em ver que meu trabalho está dando resultados, tentarei a cada dia melhorar cada vez mais, obrigado novamente, e parabéns aos demais.
;)
Opa meu obrigado pelo elogio Dh3iTa_Em0 , fico muito feliz por saber que membros como você esteja admirando o trabalho que eu faço aqui no forum , estou batalhando para que um dia eu me torne da equipe, enfim obrigado pelo elogio estou tentando me dedicar o maximo possivel , mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
parabens a todos os elogiados e muito obrigado pelo salve.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente EL_GLADIET

MUAWAY - projetando e construindo a sua diversão.
Muito obrigado por te me elogiado, fico feliz em está sendo reconhecido por você e por outros membros de nosso fórum, enfim, só tenho à agradecer mesmo, valeu cara, e sempre que precisar de ajuda estou ai disponível.:D
Parabens aos elogiados e obrigado pelo salve ;)
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.

Majin_ - Eae lek ? De boa na lagoa ? belo membro do nosso forum, sempre ajudando quando pode com os tutorias ^^

Ah, obrigado meu querido, fico muito muito muito feliz em receber mais um elogio, sinal que estou indo bem e no caminho certo, obrigado!

+concedido! :cowboy:
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Opa, espero que tenha mais oportunidades de conhecer melhor meu trabalho, estou a dispor ;)
Muito obrigada por me incluir em seu elogio, um forte abraço.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Cirilo - Novo no forum mais vem ajudando muito tambem, vlw lek.. [/amariavaificarcomvcficasussa

Obrigado pelo elogio, eu procuro ajudar o máximo que posso, mais uma vez obrigado (: [/elavaicairnomeucharmeu.u
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado pelo elogio amigo, estou mim esforçando muito. (

Parabéns aos demais.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.