Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA NOITE .. eu quero q vcs tiran uma duvida minha
-como o especial set 01 saiu para a entrada do 01-x por que o especial set 02 (NAO) saiu para a entrada do 02-x?

Featured Replies

Amigo , por que nosso administrador opto por retira o set 03 envez do 02 pois também muitas pessoas reclamavam do 03 eu acho que ele fez uma boa escolha. e quem tinha o 03 recebeu um 04 .
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Pois para adição do 02-x,foi retirado o 03 que não era muito usado,quem tinha o mesmo recebeu um set 04 como bonificação.
Atenciosamente,
_Lost MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
-
O 01 saiu pois estava muito defasado no game, ou seja não tinha um valor bom dentro do jogo, com isso ele foi retirado e foi lançado um novo set mais evoluído. Já o 02 continua valorizado e é um set ''Coringa'' do servidor, é bom no PvP, e bem qualificado nos aspectos do game, portanto não foi retirado.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Prezado, o set que saiu para a entrada do 02-X foi o set 03!
Olá, Boa Noite!
O mesmo Set Especial 02 não foi retirado por motivos que o mesmo feiz com que o servidor crescesse, além de ser
um ótimo set para X1.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

O set que foi removido para á implantação do 02 - x foi o set especial 03 e quem tinha o mesmo ganhou um especial 04 em sua conta.
Imagem
Não temos informações de qual set foi retirado para á implantação do set 02-X, no entanto não foi necessário retirar o clássico 02 para a implantação do novo set.
Lembrando que o set 03 não foi retirado para a colocação do 02, e sim saiu para que nossa administração pudesse arrumar a sua defesa, porém o mesmo irá retornar ao servidor.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você não saiba o set especial 03 foi retirado para a implantação do novo set 02-x por isso não teve como retirar o 02 para a implantação do set desejado.& todos que tinha o set 03 recebeu o set 04 em bonificação!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
por que quem saiu no lugar do 02 foi o set 03 por conta de problemas na defesa e tals , qm tinha set 03 / ganhou um set 04 '-'

-
Atenciosamente,Sony_
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão.
Imagem
O set que foi retirado para a implantação do set especial O2-x foi o set especial O3. E quem continha o mesmo em sua account seja full ou não, Ganhou um set especial O4 de acordo com o que voce tinha.
Olá Amigo,Bom Dia.
Por mutivo de muitas reclamações do set 03,a Administração decidiu tirar a Skin do set 03 e por do set 02-x.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Acho que o set 02 não saiu do servidor , pois o mesmo fez parte do crescimento do MuAwaY e também ajudou o MuAwaY se diferenciar dos outros , então seria muito ruim tirar um set histórico , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não temos informações de foi retirado ou não algum set para entrada do mesmo, muitos estão falando que foi o 03, porem estão enganados o mesmo foi retirado para que pudesse ser arrumado sua defesa, e logo ira voltar.

Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite !
Caro pois para estar adicionando o Set 02-x nossa Administração decidiu estar retirando o set 03 pois o mesmo apresentava uma certa fraqueza em nosso server.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.