July 17, 201015 yr comment_273372 Galera de uns tempos pra cá, meu client muaway está demorando muito para fechar. O ponteiro do mouse fica piscando e tremendo e só depois de uns 3,4 minutos ele fecha OBS:Meu OS é o Windows 7 Ultimate (original) Report
July 17, 201015 yr comment_273374 Reinstale o servidor novamente para que tais erros nao ocorram.Caso nao saiba instalar corretamente , acesse: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Aperte [Ctrl+alt+Del] para finalizar a tarefa muaway.exe (painel de programas). Poste resultados. Report
July 17, 201015 yr comment_273375 Este problema é com o servidor pois voce não é o unico que esta com esse erro , por isso tente reinstalar o game corretamente ou basta apertar Ctrl + Alt + Delete e finalizar o precesso muaway.exe . Report
July 17, 201015 yr comment_273376 Reinstale o MuAwaY corretamente , pois eu tambem tinha este problema só que era um tempo menor para fechar . Caso o problema continue , abra o Gerenciador de Tarefas ( Ctrl + Alt + Del ) E finalize o MuAwaY , pois creio que seja a unica maneira . QuoteReinstalando o MuAwaY corretamente http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/ Report
July 17, 201015 yr comment_273377 Meu caro, isso é normal, Eu também utilizo o Seven Ultimate, e de vez enquando ocorre isso, apenas aguarde aparecer a mensagem para fechar o programa e pronto. Não precisa de ir no gerenciador de tarefas igual no xp Report
July 17, 201015 yr comment_273382 Basta você finalizar o MuawaY pelo gerenciador de tarefas. Como fazer isso? Precione as tecla ctrl+alt+delete do seu teclado, clique em gerenciador de tarefas quando abrir você clica no processo muaway.exe e finaliza o mesmo. ( ýN- Report
July 17, 201015 yr Author comment_273424 Vlw eu achei que era só aki entao ta FMZ to fechando pelo gerenciador(Mto + rapido xD) Report
July 17, 201015 yr comment_273812 Tente reinstalar o Muaway para sanar este problema facilmente . Porém ao persistir o erro você pode usar o gerenciador de arquivos que abre-se com o comando Ctrl+alt+del podendo assim fecha-lo que não causará problema nenhum. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 17, 201015 yr comment_274127 Este pequeno problemeninha está acontecendo com muitos players, que aderem ao gerenciador de tarefas para finalizar o muaway, basta precionar ctrl+alt+del ou clicar na barra de tarefas com o botão direito do mouse, para acessar o gerenciador de tarefas, ir na aba processos, identificar muaway.exe, clique para seleciona - lo, depois, finalizar processo e dê OK. Prontinho. Report
July 17, 201015 yr comment_274132 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O ponteiro do mouse fica piscando e tremendo e só depois de uns 3,4 minutos ele fecha
OBS:Meu OS é o Windows 7 Ultimate (original)