July 17, 201213 yr comment_2655174 Ae galera, eu quero saber se eu posso usar uma sign q eu fiz so que com a borda do Aleex. posso? essas bordas q ele colocou a disposição dos players. Valeu -DynamiT- voce é Show ! MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao Atenciosamente: James_bk Report
July 17, 201213 yr comment_2655181 Ele colocou algumas borda para estudo, umas para stylizar & outras se você quiser terminar, mais eu acho que não tem nenhum problema nisso. Não Mecho mais com Photoshop. Report
July 17, 201213 yr comment_2655183 Olá, Boa Noite! Amigo, creio eu que possa, mas para maiores dúvidas é melhor que envie uma MP para o mesmo pedindo sua autorização. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
July 17, 201213 yr comment_2656959 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk