July 17, 201213 yr comment_2656174 Queria saber se vai entrar alguém agora p/fazer algum evento . Porque eu vou dormi . Se for entrar eu fico acordado u.u' Report
July 17, 201213 yr comment_2656188 Fica à critério dos membros da equipe, se tiverem disposição e claro tempo, irão sim realizar, fique atento ao website na aba equipe. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 17, 201213 yr comment_2656190 Amigo, isso não tem como saber, vai depender do tempo livre de alguem da equipe. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 17, 201213 yr comment_2656192 - Olá, Presado(a) Bom, não sabemos se ainda estará tendo evento com nossos Game Master pois isto só irar ficar á critério dos Game Master. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 17, 201213 yr comment_2656198 Olá, Caro depende da disponibilidade dos membros de nossa equipe, assim que eles logar irá aparecer no painel da Equipe em nosso site, para que fique visivel que algum membro da equipe está online. Quotehttp://www.muaway.net/site.php Report
July 17, 201213 yr comment_2656202 Não temos horários fixos para eventos , cada membro da STAFF , entra na hora que bem desejar , assim não precisa seguir comandas de ninguém para logar no servidor , eles pensam se entram ou não , se querem ou não realizar eventos , então não sabemos quando e qual servidor os mesmo iram se conectar , basta ficar ligado na aba Equipe. Atenciosamente - Dont_xP Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 17, 201213 yr comment_2656214 Não temos hora e nem dia expecifico para os gamers masters logarem no servidor para a realização de eventos, os mesmos logam quando tem tempo, esse horário é óbvio que estão domindo, pode ser que alguns estejam online no fórum pois deixam a conta inativa e vão dormir, mais fique ligado em noso web site para saber aonde os gamers masters irão Logar. { http://muaway.net/site.php } Dicas de Segurança do Jogo Report
July 17, 201213 yr comment_2656221 Caro amigo , isso fica a critério dos membros da STFF - Si eles quizerem fazer evento agora , eles fazem . si eles nao quizer - pode ir durmi , por que só hoje la pelas 13:00 . Atenciosamente TheSpright MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 17, 201213 yr comment_2656224 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Porque eu vou dormi .
Se for entrar eu fico acordado u.u'