July 17, 201213 yr comment_2656499 eu sou novo no forum e ja fiz algumas imprudencias para um leilao foi ai que fiquei sabendo que precisa de autorização de um designer para poder iniciar um leilao... algum designer ai me add pra me aututoriza qnd for nesessario ... Report
July 17, 201213 yr comment_2656500 Caro, basta você enviar uma Mensagem (MP) Privada para algum membro da área de designer, para que o mesmo autorize seu leilão. Atenciosamente, Wening_CV MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 17, 201213 yr comment_2656504 Para solicitar autorização vc deve mandar um MP para algum designer Pedindo Autorização e tbm mostrando as imagens que vao ser leiloadas (para mostrar as imagens vc deve fazer upload delas em algum site e postar na mp) Atenciosamente Roco_loco, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 17, 201213 yr comment_2656505 - Olá. Bom, para você pedir uma autorização para alguém da areá designer, não é necessário que o mesmo te adicione. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 17, 201213 yr comment_2656508 Caro Player para você postar um leilão você terá que enviar um MP para alguém da área de Designer , e postar a autorização e assim você poderá fazer seu leilão normalmente ! Atenciosamente:PARAIBANO Report
July 17, 201213 yr comment_2656512 Ola Basta voce mandar um MP Mensagem pessoal para um Membro caso voce nao saiba quem sao os membros sao (Zero0h_DS,Hokage,Lanza_DS,Alex) Report
July 17, 201213 yr comment_2656518 Não é o designer que vem até você e sim você até ele, vá até o portal e tente achar alguem com o nome amarelo, clique no mesmo e envie a MP solicitando a autorização. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 17, 201213 yr comment_2656766 Fale com um dos nosso designers ou aprendiz uma autorização Perfil deles Zero0h Mateus_RX Lanza Hokage Espero que o ajude Atenciosamente - Eu Report
July 17, 201213 yr comment_2656984 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
algum designer ai me add pra me aututoriza qnd for nesessario