Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Obs: Neste tópico quero que algum Game Master / Colaborador / Admin responda. (Entendido?)

Uma dúvida urgente!

Pelas 15:00 , vai precisar ficar online para obter 15 goldsaway né? Queria saber se ainda vai precisar possuir 50 resetes?

Ou só quem tiver online irá receber?

Quero que a dúvida seja tirada pela equipe , pois eles realmente que tem noção desta pergunta!

Por favor , nao postem no tópico. Peço com gentileza , obrigado por quem me entendeu.

Atenciosamente , MasterPain.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Ainda é necessário ter 50 resets ou igual ou a cima disto, mais somente para ganhar os golds, os goldway serão creditados á todos que estiverem online, não será necessário ter acima de 50 resets, veja.

4º Bônus: Se até sábado ficarmos com uma média acima ou igual à 1.900 player's, iremos creditar 15 GoldsWay's no sábado às 16h00min à todas as contas que estiverem online no horário. Por isso, chame seus amigos, espalhem à notícia que à 2ª Temporada MuAwaY começou. Vamos agitar às férias.
para os gw's nao precisara de resets
apenas tem q esta on
º~New Sign~º By: Mateus_RX

Imagem

Imagem <- se eh meu fan use

Galera Pra Quem Não Sabe Eu Sou O Velho MortaL

Clika e upa meu sorvete :D
Imagem
Click para mi upar :D!
Veja o que disse a administração :

Quem estiver Online às 15h00min deste sábado, e permanecer conectado por mais de 15 minutos, entre às 15h00min até às 15h15min, imagine que você está em um evento de box of kundum, e você está no NPC comprando às box, é mais ou menos assim, porém você não precisa ficar no npc comprando nada, basta ficar logado das 15h00min até às 15h15min, e você receberá 15 goldsway's em sua conta,

Portanto todos os player que estiver online deste sabados e permanecer conectado por mais de 15 minutos, entre às 15h00min até às 15h15min ira ganhar bonus de 15 goldsway's em sua conta , porem você só receberá os goldsways às 23h59min do sábado , por que se a administração creditar para todo mundo ás 15h15min todos iram no shop gastar e vai gerar uma grande demanda de dados no servidor .
Não,porque não receberemos mais Golds e Sim Golds Away.Referente a nova arma será creditadas para quem estiver on-line das 19:00Hr as 19:15Hr.Segue a Baixo as Palavras do Nosso Administrador explicando:

Havíamos falado que íamos dar golds para o pessoal comprar uma arma full no shop que seria inédita, porém vendo que isso não irá agradar à todos, pois se todo mundo for comprar na mesma hora a arma, irá ocorrer muitos bug's, pensando nisso, iremos fazer o seguinte, todo mundo que estiver logado às 19h00min até às 19h15min deste sábado irá receber essa arma, a mesma irá representar a fidelidade do MuAwaY ao seus players, pois ela não será vendida no shop e iremos dar essa arma, para recompensar o ranking que foi zerado, e ao tempo que estive meio ausente. Porém essa arma só será creditada em seu baú, na manutenção de terça-feira(21/07) para quarta-feira(22/07), iremos iniciar à manutenção às 2h00min até ás 6h00min, nessa manutenção iremos colocar a arma de todo mundo no baú, por isso deixe um espaço de 1x4 (se baseiem pelo tamanho da Hero Sword) no seu baú, de preferência deixa bastante espaço. O nome da nova arma ainda não foi definido e como será um presente do MuAwaY à todos os seus players, vote na enquete, e o nome que for mais votado será o nome da nova sword.
Imagem

Imagem
Leia as novas notícias com atenção:

Quem estiver Online às 15h00min deste sábado, e permanecer conectado por mais de 15 minutos, entre às 15h00min até às 15h15min, imagine que você está em um evento de box of kundum, e você está no NPC comprando às box, é mais ou menos assim, porém você não precisa ficar no npc comprando nada, basta ficar logado das 15h00min até às 15h15min, e você receberá 15 goldsway's em sua conta, porém tem um detalhe, você só receberá os goldsways às 23h59min do sábado, ai você me pergunta o motivo, é fácil, se eu creditar para todo mundo ás 15h15min, todo mundo vai no shop gastar e vai gerar uma grande demanda de dados no servidor, ocasionando bug's como seu item não chegar, então por favor, ao receber seu bônus procure gastar em horários que o servidor não está super lotado, os melhores horários são 00h00min até às 10h30min, e das 19h00min até às 00hmin. É isso, aguardo todos lá. Lembrando que às 15h15min o servidor irá pegar todas contas online e armazenar elas para creditar seus goldsways às 23h59min.

Havíamos falado que íamos dar golds para o pessoal comprar uma arma full no shop que seria inédita, porém vendo que isso não irá agradar à todos, pois se todo mundo for comprar na mesma hora a arma, irá ocorrer muitos bug's, pensando nisso, iremos fazer o seguinte, todo mundo que estiver logado às 19h00min até às 19h15min deste sábado irá receber essa arma, a mesma irá representar a fidelidade do MuAwaY ao seus players, pois ela não será vendida no shop e iremos dar essa arma, para recompensar o ranking que foi zerado, e ao tempo que estive meio ausente. Porém essa arma só será creditada em seu baú, na manutenção de terça-feira(21/07) para quarta-feira(22/07), iremos iniciar à manutenção às 2h00min até ás 6h00min, nessa manutenção iremos colocar a arma de todo mundo no baú, por isso deixe um espaço de 1x4 (se baseiem pelo tamanho da Hero Sword) no seu baú, de preferência deixa bastante espaço. O nome da nova arma ainda não foi definido e como será um presente do MuAwaY à todos os seus players, vote na enquete, e o nome que for mais votado será o nome da nova sword.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.