Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Boa Tarde a todos primeiramente, venho aqui hoje dar meu primeiro mega elogio aos que estão se destacando cada vez mais em nosso fórum.
Vamos la então.

Jiraya_PK: Jiraya, um ótimo membro sempre atuando na parte da tarde e da noite, sempre com respostas claras e rápidas, parabéns espero que consiga o seu sonho.

LightZero: Zero, outro membro ótimo com respostas rápidas e sempre ajudando o máximo no fórum, sempre se esforçando casa vez mais em busca do seu sonho.

Mandara_: Opa, outro que tem ótimas respostas e além disso sempre respostas rápidas e sempre ajudando o máximo.

Goox: Ainda novo aqui no fórum mais pelo visto não está de brincadeira não, sempre dando respostas ótimas e ajudando os players.

Rox_: Esse nem tem o que falar dele, sempre com ótimas respostas, e além do mais respostas claras e rápidas, continue assim e chegará no que queres.

-Smoke_: Acho que voltou e dessa vez para ficar, sempre ajudando os players no nosso fórum com rapidez e praticidade.

_Necron: Esse também tem um ótimo potencial com suas respostas rápidas e sempre ajudando muitos players com elas.

Zer0_: Ficou uns tempos offline mais pelo visto voltou e com força total para dar suporte para nossos membros e ir em busca dos seus sonhos.

TheAvg-BR: Esse tem capacidade de sobra só falta ter mais tempo ao fórum e irá longe.

Vegetto_-: Esse tem muito potencial, ganhou sua tão esperada vaga de GM mais logo depois perdeu, e pelo visto está lutando para conseguir ela de volta.

Freeza: Os antigos voltando rsrs, Freeza sempre ajudando com ótimas respostas sempre com um ótimo conteúdo para a ajuda do nossos players.

Natanael_: Tem muito potencial também basta voltar a se dedicar no fórum como antes, mais mesmo assim ta de parabéns.

~~STAFF~~

Admin: Bruno, sempre mostrando dedicação com seu servidor e sempre com inovações para que ele cresça muito mais, está de parabéns mesmo.

Mer_SUBAdm: Merlin, sempre dando suporte com os tickets e ajudando muitos players com isso, está de parabéns tambem.

Eclipse_GM: Mito, chegar aonde você chegou são poucos que conseguem, 1 ano de STAFF e pelo visto tem muito mais para mostrar para os players. Parabéns.

Lustro_GM: Lustro, batalhou muito e conquistou sua tão querida vaga na STAFF e hoje como Game Master dando um belo trabalho, Parabéns léo continue assim.

Vulcano_GM: Outro que tem muita experiência de sobra, está de parabéns, sempre se demonstrando cada vez mais ajuda e dedicação para nosso servidor.

Lucacas_GM: Outro que tem potencial de sobra para mostrar para o servidor parabéns, continue assim e irá longe também.

Block_GM: Mito também, voltou para a STAFF pois merecia mesmo, parabéns, tem muito potencial ainda para demonstrar ao nosso server.

iKnighT_MD: Andou meio sumido, não conheço muito ele, mais acho que tem potencial de sobra para ser um GM.

You_MD: Esse aqui não tem o que falar também, sempre ajudando muito no fórum e fazendo eventos no game, parabéns You, logo logo GM.

Howrang_MD: Outro que tem bastante potencial para mostrar ainda é o How, logo logo GM.

Cabu_CL: Cabu sempre se demonstrando ativo no nosso fórum, vaga merecida, continue assim e logo logo MD. Parabéns.

Sorry_CL: Anda meio sumido também, mais pelo visto tem potencial de sobra também, só basta voltar a ficar ativo.

Designer, Aprendiz e Designer Oficial

Zero0h: Um belo de um designer e sempre demonstrando um belo trabalho em sua areá.

Lanza_DS: Outro que tem ótimos trabalhos na sua areá é esse aqui, vaga merecida.

Mateus_RX: Também um ótimo de um designer, já é antigo nessa areá, parabéns também mateus.

_Aleex: Essa vaga aqui foi merecida mesmo, Aleex sempre dando seu maior potencial na areá de designer, e hoje está ai como AP, e logo logo DS.

Hokage: Também tem um ótimo potencial com Desginer, sua 2ª chance com essa, e pelo visto o único a virar Moderador Global. Parabéns.

Ghost: Esse é um belo de um Designer, sempre inovando seus trabalhos, parabéns também.

Ufa, acho que é isso ^^'', me desculpem se esqueci de alguém, mais não da para lembrar de todos.
Um ultimo salve para todos online:

Copas, Cr4zzYFuck, -AwayHunter-, LaaH-, Google, Stronda_-, JogaEasy, SHOCK-ZF, Strada_xP, iKnighT_MD, Rike, Freeza, TheAvg-BR, Hyzen_BR, ByTheMonsTer, Keave, Vegetto_-, Kansai, Ex_LoKaO, AL_CaPoNe, Holly_, Rayanne115, Reven_, TOYOTA-SG, Afonso_xP, KAKUZU, _Definitive, BuLLy_, McLovin--, ThiagoLost, Lop_xP, LucasAnd, Away_, GBzinn, Lord_CL, -Spycklee, QueCeFod4_, -Padre-, chris_pk, OiSouStronda, 1231231231, _-Hannah-_, -AbusadO-, Rox_, Ebnezeque, _Lost, Twitter-SG, Andyzinhow, baixiho, avOn, StarCraZy_, Zer0_, ellenzinha_XD, DessaPiink, Happy_, -Nightmare-, -KenBlock, KAZAM, Arcanjo_02, -FAST, Rico_, -killerbee, Jackass_xD, Gongola, Klux_, GalenRox, adson123, Doug_xP, black_10, Miikael_bk, xXBlackDragoNXx, AwayMarlon, NewFake, Shared-Rox, Dh3iTa_Em0, Marola_FJV, -iHateYou, Jerry-Mata, _MuKaI_, -TechBoy, BK_Chaves, TheSubZerO-, Arshavin, RED-NOSE, M1LeNiUmM, Noel_xD, CeBoLiToS, Yaaguin_SG, emn, ExWinner, NeGaO-BR, -Rayan_SG, ByPEIN-, DiiCesar, junior6642, THE-PANIC, Skulldrive, P4ULL4-CV, ExLuciano, ExHocks_, Spycklee, -Hidan, Eragon-PS, _Necron, -DJC, danymanloc, Jornalista, Phelipe_BR, Conduta, -SUB-XXT-, HyPnOTyZ, Drivezoord, --Mario--, -_Bk_Zinho, XHebe-CV, Paradise, Sonic_, AwayEasy-, Ruan_, gangsta, UpBoB__BR, MayconSantos, motorolaDK, MarleySantana, S_Q_L, -Lorencini, Kmex_, Injected_, _VinDiSeL_, -GreguinhO, ThaynaRoxy, AnaCarolina-, Snown_, TheSpright, Wolverine_, Elf_vivi, Piuu_, Zeroo_, LUC1F3R-SG, CheeTos_, Riml, fabio_hp, NFS2-, mustaine14, Malvu_, RugaL-LoRD, Hankari, Nanda-Rox, Gabriel_TS, Space_xP, Ex-LORDE-, FamozinARL-, Jon-_-jx, Instagram

Parabéns a eles, sempre demonstrando um belo trabalho no nosso fórum.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Parabwns aos elogiasdos , e obrigado pelo salve ^^
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio fico muito feliz pelo reconhecimento. :)
E parabéns a todos os outros elogiados que continuem sempre assim, ajudando a todos da melhor forma possível.

[]'s
Parabéns a eles, estão fazendo um otimo trabalho (a maioria)
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

- Parabéns alguns ae realmente merecem .
Atenciosamente, StarCraZy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem Imagem

Imagem
Valeu pelo elogio Brother, estou meio sem tempo mesmo, mais vou tentar Focar daqui pra frente e quem sabe eu realizo minha meta daqui algum tempo, mais é noiz! e parabéns aos demais elogiados por você.
Meus parabéns a todos, todos merecem! continuem com esse belo trabalho que nosso MuAway vai longe! parabéns :D
Obrigado meu brother, eu too dando o meu melhor aqui.

Não Mecho mais com Photoshop.

LightZero: Zero, outro membro ótimo com respostas rápidas e sempre ajudando o máximo no fórum, sempre se esforçando casa vez mais em busca do seu sonho.

Opa muito obrigado pelo elogio Copas fico muito feliz por estar recebendo o seu elogio , estou tentando manter meu foco cada vez melhor enfim estou lutando para que algum dia eu cumpro minha meta , mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados.

Imagem
Imagem

Jiraya_PK: Jiraya, um ótimo membro sempre atuando na parte da tarde e da noite, sempre com respostas claras e rápidas, parabéns espero que consiga o seu sonho.

Obrigado Taças Hehe, bom parceiro eu só não ajudo de manha porque não da mesmo se não estaria ajudando, manha, tarde, noite e madrugada. Mais ta bom vamos lutando com as ferrametas que temos ao nosso alcançe, parabéns a todos e obrigado novametne.
MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO AMIGO ,

ISSO SÓ ME INCENTIVA A VOLTAR COM TUDO ;)

PARABENS AOS OUTROS CITADOS NO ELOGIO .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Obrigado pela citação e por me considerar com talento no Designer, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo Elogio, você tambem esta muito bem em suas respostas .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.