Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

JIRAYA_PK- Esse é veio, haha, membro muito gente boa, muito parça mesmo, além de ser gente boa faz um ótimo trabalho em nosso fórum, vem sendo muito reconheçido por vários players aqui no fórum, você está de parabéns velho, sem dúvidas o seu lugar na equipe MuAway já está garantido e você sabe disso, vem dando realizando várias respostas ótimas e objtetivas, continue assim, não desista que você sabe que o seu lugarzinho na STAFF ta guardada meu parça.

LightZero- Tem como não falar de você não né zero, membro muito gente boa, ajuda muito e tem várias respostas ótimas e objetivas, você também é super gente boa meu amigo do Skype haha, parabéns pelo seu suporte, continue assim Zero, que você será lembrado eternamente pelos players e membros do fórum, pois sei que você é capaz e você sabe também.

Freeza- Grande membro ! Já foi um ótimo Game Master mais infelizmente saiu, mais creio que você vai voltar logo logo meu caro, seu suporte muito bom, seu português é fantástico, um cara super gente boa também haha, meus parabéns pelo seu suporte novamente e continue assim, pois você é capaz de alcançar os seus objetivos.

Espanta- Bom, além de fazer um ótimo trabalho aqui em nosso fórum é muito legal e gentil, parabéns pelo seu português fantástico, você é um membro velho em nosso fórum e muito qualificado, meus parabéns e continue assim do geito que você anda, esclarecendo dúvidas corretamente e resolvendo os problemas dos players, pois você é capaz de alcançar os seus objetivos, basta acreditar e se esforçar naquilo que você sonha.

Cirillo- Membro muito esforçado e vem vindo com um ótimo trabalho, porem o mesmo é novo, mais não é por esse motivo que vou deixar de citalo em meu elogio, você está realizando um ótimo trabalho, continue assim e parabéns.

Zer0_- Você é um ótimo membro meu caro, vem se esforçando cada dia mais, continue assim, sempre ajudando os membros, parabéns.

Majin_- Você é muito gente boa, vem voltando com uma grande força de vontade ajudando os demais membros, meus parabéns Majin e continue assim.

Rox_- Como sempre está situado em todos os meus elogios, parabéns pelo seu suporte e por seu português fantástico, meus parabéns novamente Rox.

_Strongger- Não tenho oque falar de você pois não tenho contato com você, mais sempre estou visualizando suas respostas, são grandes e muito boas, meus parabéns meu caro, continue assim que conseguirá alcançar seus objetivos.

KAZAM- Membro esforçado e gente boa, belo trabalho que o mesmo vem realizando em nosso fórum, continue assim meu parça que você será um belo membro na equipe.

Mandara_- Não tenho muito contato com o mesmo também, mais vejo em suas respostas que você é um membro curto e objetivo, sempre com vontade de responder as dúvidas com os demais membros, parabéns.

Legend_-Ótimo suporte, parabéns, vejo você pouco, muito pouco no fórum mais quando resolve ajudar fica de parabéns lek.

Só lembrando que esse é um elogio do meu ponto de vista (:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

parabéns aos elogiados
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
Faltou o meu nome ai mas esta muito lindo os Elogios

-
Atenciosamente,Sony_
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão.
Imagem
Parabéns a eles, e que continuem assim :D
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

_Strongger- Não tenho oque falar de você pois não tenho contato com você, mais sempre estou visualizando suas respostas, são grandes e muito boas, meus parabéns meu caro, continue assim que conseguirá alcançar seus objetivos.

Opa muito obrigado por me citar em seu elogio isso só me motiva cada vez mas há correr atrás de meus objetivos é como sempre digo com fé em deus vou conseguir valeu é parabéns aos demais membros citados realmente estão fazendo um ótimo trabalho.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos mesmo sempre ajudando para conseguir um único sonho ''STAFF''
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

Cirillo- Membro muito esforçado e vem vindo com um ótimo trabalho, porem o mesmo é novo, mais não é por esse motivo que vou deixar de citalo em meu elogio, você está realizando um ótimo trabalho, continue assim e parabéns.

-

Muito obrigado pelo elogio, estou trabalhando pela evolução de meu suporte, e vou continuar assim. Mais uma vez obrigado, e parabéns aos citados por você!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

LightZero- Tem como não falar de você não né zero, membro muito gente boa, ajuda muito e tem várias respostas ótimas e objetivas, você também é super gente boa meu amigo do Skype haha, parabéns pelo seu suporte, continue assim Zero, que você será lembrado eternamente pelos players e membros do fórum, pois sei que você é capaz e você sabe também.

Opa muito ocrigado pelo elogio ALCATEL, fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio, tambem fico feliz por esta reconhecendo o meu trabalho que eu faço aqui no forum , isso é o que me da mais forças para continuar batalhando para o meu objetivo, mais uma vez obrigado pelo elogio e com humildade nois chegaremos la, mais uma vez obrigado pelo elogio e parabens aos elogiados citados, qualquer coisa pode contar comigo.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, e pelas qualidades que me destes, alem do mais ótimas. Bom fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você , um player muito capacitado e com , várias qualidades. Parabéns aos demais e espero que um dia realize meus objetivos.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Majin_- Você é muito gente boa, vem voltando com uma grande força de vontade ajudando os demais membros, meus parabéns Majin e continue assim.

Obrigado meu querido, você também é muito gente boa, fico muito feliz em receber outro elogio teu, sinal que estou indo bem, e no caminho certo.. obrigado de coração s2'

+ Concedido u.u
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

Zer0_- Você é um ótimo membro meu caro, vem se esforçando cada dia mais, continue assim, sempre ajudando os membros, parabéns.

Obrigado parceiro, sempre estarei no auxilio do fórum.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

JIRAYA_PK- Esse é veio, haha, membro muito gente boa, muito parça mesmo, além de ser gente boa faz um ótimo trabalho em nosso fórum, vem sendo muito reconheçido por vários players aqui no fórum, você está de parabéns velho, sem dúvidas o seu lugar na equipe MuAway já está garantido e você sabe disso, vem dando realizando várias respostas ótimas e objtetivas, continue assim, não desista que você sabe que o seu lugarzinho na STAFF ta guardada meu parça.

AoCartel kkkk!, pocha manolo, muito obrigado mesmo de coração fico super feliz em saber que pessoas tais como você enxergão além, você é outro que vem se destacando diariamente em nosso fórum, muito dedicado e com certeza se manter o foco alcançará seus objetivos.
Obrigado novamente e parabéns aos demais.
-
Obrigado brother pelo elogio fico muito feliz mesmo! :)
você também é um ótimo membro do nosso fórum tem um excelente suporte assim como todos os citados continuem assim que todos um dia irão conquistar seus objetivos.

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.