Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ E l o g i o ] Destaques & Amigos !

Boa Noite ' x)
Hoje venho Elogiar os Membros Destaques ' Alguns Amigos ae '-'

~ # Elogios # ~

Dreamy ● Zz ' Geo . a Menina mais ativa do forum ' as Respostas são Unicas :) #EsperoVerVocêNaStaff2013 :D
Heage ● Estou vendo pouco no forum ' Mais Anthero tu sabe Lek ' Pra oque precisa Tô Aqui Esperando .
Cloud ● Fala cada coisa no Skype . é Mto louco esse cara aqui :S Começando uma amizade lek *-*
TheAvg ● Patriiiiiiiiik *-* Meu irmãozinho . Lek a melhor amizade é a sua ' ta pronto pra ajudar quando eu preciso .
Cirillo ● Thobias . Cada resposta tua em ' começo a Se inspira agr . AUSHUAHS ' Lek Amizade forte entre agente #TaLigado ? (:
Shared-Rox ● a Primera amizade e Eterna ' #SeDeusQuiser !
Ned Bigby ● Ô Lek Humilde tu êm. #TamoJuntoLek '
Malhacao ● é Lek. Bah meu ' Tu é um cara Simples e Bom ter Voçê Como Amigo !
-Smoke_ ● lol ' Respostas Otimas . Seu Suporte é Mto bom ' Parabens !
-Spycklee ● #RumoaStaff2013 :) Com a Sua Agilidade e Vontade de Ajudar os outros Membros ' Você Vai chegar Lá !
LightZero ● Respostas Obvias e Diretas ! Esse aqui tem Futuro . #Staff2013 Poderá estar la :)
Afonso_xP ● Outro membro que vem se superando . Lute por seus Objetivos . Com seu esforço a Reconpença Vem :)
Sony ● Sony ' Comenta Mto nos Meus Topicos ' Suporte Bom e Pode me Cobra . Faço um Presentinho pra Tu . Você Merece :)
Mandara ● é Mais uma vez venho citar seu nick aqui. Ajuda mto vey ' Concerteza seus objetivos vão ser Concluidos !
Arujo_xP ● Ajuda Mto em Designer . Sabe a resposta para qualquer Pergunta . #RumoaStaff2013 :)
_Aleex ● Oh meu Idolo ' UAHSUAHS . Bah Aleex ' Pra min tu éo Melhor Lek. x)

Staff ● De uma Forma Geral . a Staff Se supera Cada Dia mais ' Com seus Eventos . maratonas ' o MuAwaY Faz parte da vida de cada um aqui ! Essa Staff Concerteza ela Pensa sempre no Bem De Seus Jogadores , Porisso que é Dificil Sair desta vida !

OBS: Não estou Desmereçendo ngm ' Apenas Coloquei a minha Opnião :)

Salve Online's:

JIRAYA_PK, Pequeno-TM, Google, -PLayROX, -AwayHunter-, Dants091, Zer0_, Mandara_, NewFake, Lustro_GM, Fenicks_, Talison, FANTA-BR, _51_, Afonso_xP, Is2Carol, Kirk_Hammett, -Smoke_, xCavera-Ts, Happy_, Stronda_-, -killerbee, andrey222, Rockero, Devilz, Luciano-Valdameri, KAZAM, Twitter-SG, Dh3iTa_Em0, Upper_xD, ToM_DaRk, United, _-Hannah-_, By-MASSACRE-, -PeGAaSuS-, avOn, FaeLSonG, Doug_xP, CentraL, JogaEasy, TOYOTA-SG, AwayMarlon, Chaves-, LorranexD, By-Mesack-, Noel_xD, valmirVQV, AnaCarolina-, Keave, gustavo149, paivabk, ThamyAlkamar, Away_, Eclipse_GM, _XeKeMaTe_, Wolverine_, Lucas-GO, Lock, -KiraBk-, ___Eclipse, Live, SophsHero, Dreamy, -Gloomy, Spahs, TheusCRF, CHUP4_NOOB, Turbo, EL_GLADIET, VEM-X1-NOOB, -ILove-Mu-, Copas, KinGFire, DeadMau5, Fuck-xP, TheSubZerO-, NetoRox, PK_WesleY, -TiiTe-, -TechBoy, -FIREFOX-CV, BK_Chaves, Madara23, SHOCK-ZF, puks135, vivicone, Anonymous_xD, _VinDiSeL_, Piuu_, Helper_, Lop_xP, _MuKaI_, _Definitive, -iHateYou, WaiT-BleeD, Surf_xP, PendanT, xOsias-Ts, Yaaguin_SG, Wening, ronne10, LightZero, DroP_, EuQueRoTchu, Mer_SubADM, _Strike, xGiovana_, _SaMu_HeLp_, ByBruxaO-Rox, Majin_, ygor_x1, troboll, Trust_, Binho_, -D3L3T3-TM, Maraka, Adventures, Bieel-CV, antoniocxg, Kansai, Rox_, -CRAZY-, ExWinner, Jackass_xD, _Necron, iKnighT_MD, SARgEnT0, Godkiller, Snake, Marcos-xP, assis, ExStronda, ExDizNao_, Rafaeeel, -TelhadO-, Lucacas_GM, Japaozin_, Russo-SG, -BrunoTM-, renatin, i-FacebooK, Bjjsmeliga, Lord_CL, NewFuck-, GuThUrO, furiaway, Reven_, Blazer_xP, -VoaBruxaO, EndOFWorld, Ex-LORDE-, PaniiiC, Sonic_

Parabens Aniversariantes:

Rafael02 (18), max-fla (18), ronny (18), -_-Deus-_- (16), lucas_kiler (17), jheff (18), Rafa_Lemos02 (17), ericles_55 (18), PaPuDo (14), asacino01 (21), DexDevill (17), PrinceBS (16), -Boy-TM (16), Braskan-SG (14), PhoDinHa_MD (16), jhose (17), WesleyBatista (17), _RaphaeL_ (20), KANJIS_MC (18), V4L3NT41N3 (14), BR_Nick_Jr (18), LTravain (18), Shind (16), vgrmu10 (22)

Você Pode ser o Proximo a Estar Aqui .
Imagem

Atenciosamente : Pequeno-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

- Foco , Força & !

Featured Replies

-Smoke_ ● lol ' Respostas Otimas . Seu Suporte é Mto bom ' Parabens !

Obrigado cara, eu estou dando o meu melhor. (:

Não Mecho mais com Photoshop.
É noiz Brother, você sabe que pode contar comigo sempre que precisar, amizade sempre brother, sem ela não vamos para frente, é noiz, sempre que precisar tamo ae ;) /\/ .
Obrigado pelo elogio Pequeno-TM vou lutar sim pelo meus objetivos e com fé em Deus tudo vai dar certo :), e parabéns aos demais elogiados !

[]'s
Imagem
Imagem

Cirillo ● Thobias . Cada resposta tua em ' começo a Se inspira agr . AUSHUAHS ' Lek Amizade forte entre agente #TaLigado ? (:

-

Pequenininho mas é muito foda vc em u.u, obrigado por elogia minhas respostas, e se sabe, tamo junto até o fim, *u*, a rua é nóiz /\/
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns aos mesmo, muitos tentando evoluir para um dia chegar na ''STAFF''
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
-
Otimo Elogios !