Boa Noite ' x)
Hoje venho Elogiar os Membros Destaques ' Alguns Amigos ae '-'
~ # Elogios # ~
Dreamy ● Zz ' Geo . a Menina mais ativa do forum ' as Respostas são Unicas #EsperoVerVocêNaStaff2013
Heage ● Estou vendo pouco no forum ' Mais Anthero tu sabe Lek ' Pra oque precisa Tô Aqui Esperando .
Cloud ● Fala cada coisa no Skype . é Mto louco esse cara aqui :S Começando uma amizade lek *-*
TheAvg ● Patriiiiiiiiik *-* Meu irmãozinho . Lek a melhor amizade é a sua ' ta pronto pra ajudar quando eu preciso .
Cirillo ● Thobias . Cada resposta tua em ' começo a Se inspira agr . AUSHUAHS ' Lek Amizade forte entre agente #TaLigado ? (:
Shared-Rox ● a Primera amizade e Eterna ' #SeDeusQuiser !
Ned Bigby ● Ô Lek Humilde tu êm. #TamoJuntoLek '
Malhacao ● é Lek. Bah meu ' Tu é um cara Simples e Bom ter Voçê Como Amigo !
-Smoke_ ● lol ' Respostas Otimas . Seu Suporte é Mto bom ' Parabens !
-Spycklee ● #RumoaStaff2013 Com a Sua Agilidade e Vontade de Ajudar os outros Membros ' Você Vai chegar Lá !
LightZero ● Respostas Obvias e Diretas ! Esse aqui tem Futuro . #Staff2013 Poderá estar la
Afonso_xP ● Outro membro que vem se superando . Lute por seus Objetivos . Com seu esforço a Reconpença Vem
Sony ● Sony ' Comenta Mto nos Meus Topicos ' Suporte Bom e Pode me Cobra . Faço um Presentinho pra Tu . Você Merece
Mandara ● é Mais uma vez venho citar seu nick aqui. Ajuda mto vey ' Concerteza seus objetivos vão ser Concluidos !
Arujo_xP ● Ajuda Mto em Designer . Sabe a resposta para qualquer Pergunta . #RumoaStaff2013
_Aleex ● Oh meu Idolo ' UAHSUAHS . Bah Aleex ' Pra min tu éo Melhor Lek. x)
Staff ● De uma Forma Geral . a Staff Se supera Cada Dia mais ' Com seus Eventos . maratonas ' o MuAwaY Faz parte da vida de cada um aqui ! Essa Staff Concerteza ela Pensa sempre no Bem De Seus Jogadores , Porisso que é Dificil Sair desta vida !
OBS: Não estou Desmereçendo ngm ' Apenas Coloquei a minha Opnião
Hoje venho Elogiar os Membros Destaques ' Alguns Amigos ae '-'
~ # Elogios # ~
Dreamy ● Zz ' Geo . a Menina mais ativa do forum ' as Respostas são Unicas
Heage ● Estou vendo pouco no forum ' Mais Anthero tu sabe Lek ' Pra oque precisa Tô Aqui Esperando .
Cloud ● Fala cada coisa no Skype . é Mto louco esse cara aqui :S Começando uma amizade lek *-*
TheAvg ● Patriiiiiiiiik *-* Meu irmãozinho . Lek a melhor amizade é a sua ' ta pronto pra ajudar quando eu preciso .
Cirillo ● Thobias . Cada resposta tua em ' começo a Se inspira agr . AUSHUAHS ' Lek Amizade forte entre agente #TaLigado ? (:
Shared-Rox ● a Primera amizade e Eterna ' #SeDeusQuiser !
Ned Bigby ● Ô Lek Humilde tu êm. #TamoJuntoLek '
Malhacao ● é Lek. Bah meu ' Tu é um cara Simples e Bom ter Voçê Como Amigo !
-Smoke_ ● lol ' Respostas Otimas . Seu Suporte é Mto bom ' Parabens !
-Spycklee ● #RumoaStaff2013
LightZero ● Respostas Obvias e Diretas ! Esse aqui tem Futuro . #Staff2013 Poderá estar la
Afonso_xP ● Outro membro que vem se superando . Lute por seus Objetivos . Com seu esforço a Reconpença Vem
Sony ● Sony ' Comenta Mto nos Meus Topicos ' Suporte Bom e Pode me Cobra . Faço um Presentinho pra Tu . Você Merece
Mandara ● é Mais uma vez venho citar seu nick aqui. Ajuda mto vey ' Concerteza seus objetivos vão ser Concluidos !
Arujo_xP ● Ajuda Mto em Designer . Sabe a resposta para qualquer Pergunta . #RumoaStaff2013
_Aleex ● Oh meu Idolo ' UAHSUAHS . Bah Aleex ' Pra min tu éo Melhor Lek. x)
Staff ● De uma Forma Geral . a Staff Se supera Cada Dia mais ' Com seus Eventos . maratonas ' o MuAwaY Faz parte da vida de cada um aqui ! Essa Staff Concerteza ela Pensa sempre no Bem De Seus Jogadores , Porisso que é Dificil Sair desta vida !
OBS: Não estou Desmereçendo ngm ' Apenas Coloquei a minha Opnião
Salve Online's:
Parabens Aniversariantes:
Você Pode ser o Proximo a Estar Aqui .
Atenciosamente : Pequeno-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !