Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa pessoal , tudo bem ? Bom espero que sim ;) , vim elogiar novamente o pessoal do fórum , vamos lá :
Contato :

Rox : Salve jambetão kkk , bom cada vez começo a te admirar mais e vejo que você é o cara que mais merece a vaga de colaborador , então é so continuar ajudando e esperar que sua vez uma hora vai chegar , é so acreditar ♪

_Necron : Salve Pedro , também não sabia que você tinha um suporte dessa qualidade , pois quando eu entrei no fórum você não estava ajudando com sua conta antiga , porém quando você criou essa , meu Deus , vi a sua capacidade no primeiro momento , também é so continuar ajudando que sua hora está guardada.

_Lost : Pow Kelvin , como é por aparelho ? kkk , bom apesar de ser novo no fórum , concerteza irá conquistar seus objetivos .

BuLLy_ : Esse eu conheço á muito tempo , sei da sua capacidade , e tu vai conseguir mano :pacifier: .

-Spycklee_ : Pow Brunin , mais do que um irmão para mim , voltamos a conversar a pouco tempo , e vi que você mudou em , ótimo suporte e concerteza irá ultrapassar muitos , foco .

Happy : Sempre admirei esse cara , e voltou ajudar agora , concerteza irá virar colaborador com a galera.

Devilz : Não sabia que você era madrugadeiro , porém ajuda demais também , fique sabendo que gosto de ler suas respostas . ²

→ -DohkO- : Pivete arretado , admiro muito seu trabalho como os dos outros também , tenho certeza que irá ser colaborador junto com o pessoal..

Crazy_mxm : Ajudava bastante em nosso fórum , porém viciou no counter-strike , se continua-se ajudando , concerteza iria ter seu sonho realizado.

Designer :

Arshavin : Novo com essa conta , porém é um cara que manja demais em designer , e a cada 30 minutos cria 1 tutorial , concerteza irá virar aprendiz ;) .

Holly_ : Irmão , tinha desativado , porém voltou , e concerteza também irá se tornar aprendiz com o tempo .

Araujo_xP : Forte concorrente a virar aprendiz , 24 horas online .

Lock : Ajuda a muito tempo , tenha certeza que irá conseguir seus objetivos.

Staff :

Colaboradores : Bom , o Cabu_CL e o Sorry_CL mereceram essa vaga , e podem ficar tranquilos que nos próximos irão virar moderadores .

Moderadores : Bom como eu sempre vou dizer , ninguém está na STAFF se não ajudou , e vocês são exemplos disso , todos fizeram um ótimo trabalho como player , espero ver todos com um cargo maior.

Game Masters : Todos para mim são mitos , e para mim nem um de vocês merecem sair , espero que saia um fruto bom dai , que no caso seria um sub administrador .

Mer_SubADM : Não preciso nem comentar de você né André ? Você é 500 em 1 , trabalha na vida pessoal e tudo mais , você é um exemplo para os que estão começando.

Admin : Bruno , so temos a agradecer você , pois se você não tivesse comprado o servidor , concerteza o mesmo não íria chegar até aqui e consequentemente estaríamos sem nada para fazer , muito obrigado de coração ♥ .

Se você não foi elogiado me desculpe , pois são muitos players aqui no forum .

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns a todos os elogiados, todos realmente merecem, pois vem realizando um belo trabalho em nosso fórum, e só para constar, não foi o nosso Administrador Bruno que criou o servidor, o mesmo comprou o muaway, e quando ele comprou o muaway já estava online, no mais, parabéns a todos os elogiados. :)
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
kosakoksa, xorol couter-strike *-*
Emfim, e nois mano fico muito grato porem vo para um pouco com couter-strike pois se eu fica jogando ele não ganharei nada em troca, diferente a o fórum que posso realizar vários sonhos *-*.
Entãoooo. :*
ImagemImagem
Obrigado trollado, ops Strada, valeu pelo elogio, fico muito contente em está vendo que meu trabalho passou à ser reconhecido por você ao longo do tempo, isso me motiva muito à ir atrás de meus objetivos até consegui-los, muito obrigado mesmo, e também continue com seu suporte que é muito bom, não deixe ás pequenas coisas lhe abalarem fikdik#.
Quanto aos demais, parabéns.
parabens aos elogiados
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Obrigado por está me elogiando Strada,é fico feliz em ver que eu tenho capacidade de ajudar,emfim.Parabéns ao elogiados aê que vem realizando um ótimo trabalho junto conosco aqui no Fórum, é isso irá receber um + de reputação ;)
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-Spycklee : Pow Brunin , mais do que um irmão para mim , voltamos a conversar a pouco tempo , e vi que você mudou em , ótimo suporte e concerteza irá ultrapassar muitos , foco .

-
Muito obrigado gabriel, tenho que manter o foco mesmo estou me dedicando muito nessas férias no fórum enfim, quero conquista meus objetivo e espero que eu consiga, você é um ótimo membro tu manja em PS no contato tu é nota 10 enfim basta você continua dando o suporte seu que eu gosto muito que um dia tu chega la, parabéns aos demais elogiados.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

BuLLy_ : Esse eu conheço á muito tempo , sei da sua capacidade , e tu vai conseguir mano.

Obrigado pelo elogio Gabriel, sei que posso fazer melhor mais não estou mais com a criatividade de inventar grandes respostas igual eu fazia antigamente, você sabe.
Estou meio triste por não conseguir elaborar mais respostas como eu queria, mais se deus quiser eu pego a pratica novamente. Estou meio ocupado nesses últimos dias mais estou tentando dar o meu melhor aqui no fórum. Espero que eu consiga fazer uma grande caminhada aqui no AwaY, sei que não é fácil mais desistir é para os fracos, então obrigado mesmo, sempre te considerei demais apesar de várias brigas :]
Valeu pelo elogio aê.
E também parabéns aos elogiados.

Elogio mencionado,
tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.