Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Área de Contato! ™

Rox_ : Nego drama, tu eu não falo mais nada né? não sei porque teu nome não esta roxinho ainda, rs na boa mesmo já era pra tu ta na equipe a meses, enfim parabéns pelo o seu trabalho. ;*
-
Crazy_mxm : nubi, tu é rox vai curto tuas resposta enfim você é completo e tem tudo para ser um membro da equipe enfim parabéns...
-
Mandara_ : De um tempo pra ca conheci ele melhor, enfim gostei dele somos quases amigos mais ele tem um ótimo suporte :/
-
United : ótimo membro, ajuda bastante com as resposta precisas enfim ta de parabéns.
-
Binho_ : esse ae, na boa é o melhor player respondendo tópicos no meu ponto de vista, cara é calmo tem todas as qualidades de um membro da equipe, enfim tu é mito já continue assim que você vai longe.
-
Legend_ : membro experiente em nosso fórum tem uma resposta da hora, curto também você, tem futuro basta ter foco,força e fé. s2
-
Strada_xP : [a]ooooooooooooi[/a] rs tu é rox meu manoooow, te considero mt mt mt, rs continue com o seu suporte porque tu vai longe enfim parabéns pelo ótimo membro que você é.
-
ThiagoLost : membro antigo, meu amigo de infância curto ele solta varias pipas kspokoskspoks jogo varios futebol mais tu é zika no fórum também leq só tu não desistir.
-
Hankari : esse ai fica ausente as vezes, mais quando ele esta ativo ele ajuda muito os nossos players com dúvidas e suas respostas são da hora, parabens mano.
-
_Necron : boto fé nesse ae, ele disse que vai provar pra todos que tem capacidade e nem precisava porque já da pra ver que você se esforça e é um ótimo membro, suas resposta são roxis demais, enfim parabéns teu futuro ta garantido mano ;*
-
Twitter-SG: membro experiente no fórum também tem tudo para ser um membro da equipe, enfim parabéns tu é um ótimo membro.
-
Puim : nanao, tu é sem fama, mais falo pra mim que vai lutar pela vaga então é nós sem fama. s2
-
Guns_ : eu não sei oque houve com ele, ele paro de ajudar mais agora acho que ele volta, enfim ótimo membro também.
-
Devilz : membro começo a pouco tempo, mais já mostrou que não veio para brincadeira, e você tem futuro garoto basta tentar, pois se você não tentar não vai saber se conseguiu, enfim parabéns.
-
Nitro e etc... : etc pq ? porque esse menino é lol troca de conta mt rapido rs, mais agora acho que ele vai parar e ajuda direito quero ver em :/
-
_Strongger : oi lecri tu é roxi sabia ? curto suas resposta correto,kkk tu tem futuro correto basta tentar te amul lequi. ;*
-
Happy : Mano tu é rox orelhudo,rs tu tem um suporte da hora também merece um lugar na EQUIPE espero te ver la :*
-
-Dohk0- : ótimo suporte luan ta de parabéns, no futuro quero te ver na equipe.
-
Mickey_KB : esse ai é rox no fórum pena que ja é pai de familia, kkkk, zoa, ele fica meio ausente mais quando fica on e só resposta que da prazer de ler, enfim você é zikão também, parabéns.
-
Vegetto_- : ta ae denovo negão ? já te disse que sou seu fã né :/ infelizmente sopkspos, tu é zika com certeza vai pegar um cargo novamente no STAFF.
-
Afonso_xP : aaaaaaaaaaaaaaaafonso, ajuda com uma mão ? :o mlq é zika man, enos ok ? kkkkkkkk sempre nas confs *-* tu tem um ótimo suporte também e tem futuro.
-
Zer0_ : membro ajuda mt, ta de parabéns se continua assim tem futuro na equipe.
-
Yeah: eric tu ajudava mt mais paro e agora ta ajudando novamente te desejo sorte mano tu tem futuro na equipe.
-
Stronda_- : ta ajudando bastante, parabéns emerson continue assim tu ta lutando novamente com certeza vai pegar cargo novamente.
-
Então gente esse foi meu elogio para os contatos depois faço um MEGÃO para todos.!

Escuta ae negada opskpos ♥

-

OBS: SE EU ESQUECI DE ALGUÉM DESCULPA É QUE É GENTE PAKAS ;X
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Uepa, muito obrigado pelo elogio Spy, fico muito feliz em saber que você é um admirador de meu trabalho, assim como eu sou do seu, enfim, obrigado por este gesto de carinho, e claro, um dia iremos conseguir, fé.
E aos demais, parabéns.
parabens aos elogiados
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Zer0_ : membro ajuda mt, ta de parabéns se continua assim tem futuro na equipe.

:D Obrigado mano, tamo aqui logo cedo para ajudar, e no futuro ter nosso cantinho na STAFF, que com certeza isso foi o maior sonho de todo nob que começou a jogar Mu, mas agora nós somos experiente sabemos mais sobre muonline, e com isso nós estamos aqui no fórum tentando a vaga. :thumbsup:
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
afs nubão, kk *-*
Coe vei, fico muito grato de ser elogiado, emfim voltarei na ativa. *-*
O.o ?
kkk *-*
E noi$.
Baile funk ekas kkk.
ImagemImagem
Olá, bruno. :lol:

Realmente é impossível pensar em palavras, pra descrever á grande consideração postada, muito obrigado é pelo pouco tempo que lhe conheci deu pra perceber algumas de suas qualidades que é inestimável sobe qualquer jogador, continue nesse padrão social, seja sempre quem realmente você é.

Agradecido pelo seu bonito comentário, reputado!

abraços!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Opa , sou muito rocsi né ? *_* To brincando .... , muito obrigado pelo elogio Brunin você sabe como é bom receber um elogio , isso so te da motivação para continuar , e saiba que se não fosse pelos players que sempre me dão forças , não sei se estaria hoje aqui , mais uma vez obrigado amigo , porém também gostaria de parabenizar o seu suporte e dos demais elogiados , pois todos fazem um ótimo trabalho em nosso fórum e como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação .

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Obááá,Obrigado por está me elogiando brunessa' vejo que estão reconhecendo meu trabalho,mas não é só tu que está observando eu também estou observando seu trabalho,por isso quero lhe ver na STAFF² tmb manin s2 !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Belo elogio.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
-
Parabéns,a todos os elogiados, mostrando sempre bom serviços no fórum, continuem assim (:
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição

Hankari : esse ai fica ausente as vezes, mais quando ele esta ativo ele ajuda muito os nossos players com dúvidas e suas respostas são da hora, parabens mano.

Valeu Spy !
Fico as vezes ausente mesmo , mais agora num vou voltar pro areá de contatos mais não !
é nois .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Obrigadão spy, estou dando meu máximo no fórum quando eu estiver 100% da minha saúde vou com força total e tentar alcançar meu tão sonhado sonho que é ser membro da Equipe, em fim parabéns todos os elogiados que continue assim !

[]'s
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.