July 18, 201213 yr comment_2661760 galera como faz esse circulo ali q ta marcado? Atenciosamente: Dany Muaway: Projetando E Construindo sua Diverção Report
July 18, 201213 yr comment_2661914 Você seleciona a seguinte ferramenta: Com essa ferramenta crie um círculo, para ele sair totalmente redondo segure Shift, depois selecione a Style desejada. Crie uma nova Layer, selecione-a, e segurando o CTRL clique no local indicado na imagem a seguir: Criará uma linha "pontilhada" digamos assim, ai você vai em Select > Modify > Contract... Coloque o tamanho desejado, no meu caso uso 5, ou se for menos 3, o tamanho que ficar melhor e dê OK. Logo após pegue uma Hard Brush na cor do seu fundo de imagem, na maioria dos casos Branca, e pinte a layer de cima do Shape. Ficará um círculo. Meu resultado: Não é igual ao pedido, mais é esse que eu sei fazer, espero que tenha ajudado. = Report
July 18, 201213 yr comment_2662803 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report