Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao servidor vip.

Eu estava no servidor resetando, entao fui entrar denovo no servidor e apareceu que minha conta já estava logada.Entrei no site e loguei minha conta, ai apareceu que eu estava no mesmo local onde estava upando.O que eu faço?
DESATIVADO

Featured Replies

Tenha paciência nosso servidor esta passando por uma instabilidade negativa enfim basta aguarda que dentro de instantes tudo voltará ao normal e você poderá logar em sua conta e upar normalmente.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Aguarde de 2 a 5 minutos que em breve sua conta será deslogada, fique tranquilo que é apenas um bug que está acontecendo com alguns players nos servidores vips.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Está acontecendo uma pequena instabilidade em algumas salas do servidor vip gold, aguarde que logo mais o acaso irá ser sanado e todas ás contas presas irão está livre novamente para acesso.
Tenha calma amigo, sua conta logada é apenas lag do servidor, ou seja, quando o servidor entrou em manutenção seu char permanece logado, junto com todos que estavam logado, e rapidamente o char se desloga.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
  • Author
Valeu galera ^^ troquei minha senha pra nada.
DESATIVADO
Bom esta acontecendo uma instabilidade nas salas vip no qual você esta upando e o servidor cai, e quando você tenta se ré-conectar no mesmo, aparece que sua conta ja esta em uso, emfim a administração ja esta ciente deste fato e ja esta trabalhando em cima disso para resolver esse problema, emfim basta aguardar que brevemente você terá acesso a sala vip novamente.
ImagemImagem
Olá, Boa Tarde!
Estamos passando uma instabilidade em nossos servidores de Vip Gold, mais pode fiacr tranquilo pois o caso ocorrido é
normal, basta tentar logar aonde haja um número rasoavel de player's.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Irei dizer novamente o que eu disse em um topico relacionado a isso.

Isso é devido a baixa instabilidade que esta ocorrendo nos servidores vip , com isso da esse tal bug que muitos estão tendo enfim esse bug é temporário basta esperar e loge novamente.

Imagem
Imagem
Amigo , isso pode ser alguem que entro em sua conta , ou pode ser por causa dos poblemas que estão o servidores vip's .
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Creio que você estava conectado a um servidor vip gold ou seja esses servidores há algum tempo estão apresentando diversos problemas enfim para sanar o problema é necessário que você reinicie sua conexão.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Devido a algumas quedas nos servidores vip's, algumas contas permaneceram online ocorre que devido ao atraso de conexão do game sua conta fica bugada dentro do game dando a impressão que esta em uso por outra pessoa, porem fique tranquilo, que basta aguardar uns minutos que o problema é resolvindo naturalmente pois é apenas um bug que ocorre devido a uma instabilidade, só tenha paciência que logo tudo voltará ao normal.

[]'s

Ver postVegetto_-, em 18 July 2012 - 11:40 AM, disse:

Aguarde de 2 a 5 minutos que em breve sua conta será deslogada, fique tranquilo que é apenas um bug que está acontecendo com alguns players nos servidores vips.

Correto!

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.