Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola gostaria de saber

quando eu reset aparece no numero de reset aparece como eu tivese resetado 2 vezes
e normal

OBRIGADO...
x_willian

Featured Replies

-
Não é 2 vezes e sim 3, pois hoje é o dia da maratona no qual ocorre um evento chamado Resets 3x, ou seja, quando você da 1 reset é contado como 3.

[Eventos] RESETS x3 - 4º Dia da Maratona de Férias do MuAwaY!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289792-eventos-resets-x3-4-dia-da-maratona-de-ferias-do-muaway/page__p__2661377&#entry2661377

Edited by BuLLy_

Sim , isso é normal pois você faz parte do plano vip , porém agora estamos em um evento que você tem que ganhar 6 resets se for vip , veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289792-eventos-resets-x3-4-dia-da-maratona-de-ferias-do-muaway/page__p__2661377&#entry2661377

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
Sim manow , aparece quantos reset's você ta e aparece quandos você deu .
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Ola meu caro a cada reset feito você ganha 3 reset pois o evento consta que é reset triplo veja a segir:

[4º Dia (18/07/2012)]: Resets x3, no dia 18/07/2012 será ativado o reset em triplo até o dia 22/07/2012.

Status: AGENDADO

Imagem
Imagem
Sim amigo , caso seja vip e der 1 reset o mesmo valerá por 2, mas como estamos no dia do evento RESETS X3 , cada reset que você der será multiplicado por 3.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O Normal de hoje é você resetando parecer que você resetou 3 vezes, nisso chama resetesx3, dias normais com vip gold você resetando é normal aparecer 2 resetes.

[]'s
Imagem
Imagem
Confira:
-

Caro, não é o correto, até mesmo pelo fato dos resets triplos estarem ativados. Se você estivesse resetando no Vip Gold sem os resets triplos, estaria correto, mas pelo fato dos resets triplos, você deveria estar sendo creditado em 6 resets a cada um DENTRO DO VIP GOLD. Se você esta resetando em outro servidor, apenas virá 3 resets em sua conta. De qualquer forma, está incorreto a quantia recebida de seus resets.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre os parentes aparece a quantidade de resets que você deu, se aparece 2, é pelo fato que está multiplicando os resets, mas creio que você quis dizer 3, pois hoje é o evento de 3x resets, ou seja, se você de der 1 reset, é equivalente a 3 resets.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Não é o que me parece, pois dei + de 20 resets estou com 60 pois não estou full em nenhuma opção.
Atenciosamente : NetoRox
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Sim amigo , isto acontece quando você ganha vip gold , quando você é vip gold quando você reseta você ganha 2 resets.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.