Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway não abre! por causa do AVG!

Olá,quase agora,eu tava no trade 1,quando eu sai,travo completamente,ai apareceu um aviso do AVG: ameaça detectada,mas eu não li o que tava escrito,percebi só quando eu cliquei em Mover para Quarentena eu vi que tava escrito: Muaway.exe.Agr quando tento abrir Muaway não aparece nada.O que eu faço?? menos reinstalar.

Featured Replies

Basta você desativa-lo quando for entrar no servidor, pois o AVG como outros anti-vírus são muito rígidos sendo assim detectando ameaças na pasta do game no qual não são verdadeiras ameaças, desative e jogue tranquilamente sem algum receio.
Desative o ant-virus e tente se conecta ao servidor caso não consiga, infelizmente você terá que re-instala o servidor em sua maquina pois é o único jeito.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

So basta voce desativar o seu AVG , porque algumas veses o AVG detecta alguns virus , mais isso e normal amigo acontece com todos players , então e so desativar e pronto .
Imagem
Imagem
e só vc desativar
Basta você criar uma excessão no seu AVG para o nosso servidor, para aprender a executar tal procedimento siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39995-criando-excessao-com-avg-antivirus/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, Boa Tarde!
Amigo tente desativa-lo toda vez que for jogar muaway, pois o seu ant-vírus não está deixando o mesmo abrir, como muitos outros também não iria deixar.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Bom amigo , nesse caso você teria que criar excessão com AVG antivírus, clique no link abaixo e aprenda.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39995-criando-excessao-com-avg-antivirus/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Amigo tente trocar seu anti vírus , convenhamos NE amigo AVG é um dos piores anti vírus.
Confira:
-

Caro, reinstalar é a única opção, ou então você pode restaurar o mesmo da quarentena. Recomendo a você ficar tranquilo porque o muaway é seguro, não possui virus, seu anti-vírus deve ter chegado a uma grande sensibilidade encontrando algum vírus não grandioso, que não consegue trazer tal dano a sua máquina. Fique tranquilo, sua máquina continuará normal. Quando for jogar, desative seu anti-vírus.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
AVG que é um ant-vírus bastante rigoroso no qual detecta qualquer tipo de ameaça, na questão do servidor não temos nenhum tipo de vírus, basta você ver o tutorial feito pelo nosso Sub Administrador para sanar esse problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
O ocorrido já houve comigo também, sabe o que eu fiz?, exclui o AVG e levei até um centro de informática para a estalação
de um novo ant-virus, fiquei com muita raiva :sneaky:
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Isso é apenas um detecção falsa ou seja é um virus que não causa problemas ao seu computador , enfim para estar jogando normalmente você tem que desativar o seu ant virus veja o tutorial a seguir:
Desativando a proteção residente
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/

Imagem
Imagem
amigo desative seu avg
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
cara desativa ele comigo ja aconteceu isso por isso sempre dexo meu antivirus desativado o meu e o avira ele e rigido tamen axa virus ate nas foto
Olá !

Herickwill, como o muaway.exe foi acusado como virus e foi movido para a quarentena, você terá que desinstalar o MuAwaY e Instala-lo novamente!
Desde já, quero lembra-lo que todas vez que você for jogar MuAwaY você terá que Desativar o seu AntVirus ou fazer uma exeção em seu AVG como ensinou nosso amigo Vegetto_

Abraços :)
Atenciosamente, Double-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.