January 18, 201015 yr comment_29 olá ADMIN oque que acontecerá agora que mudou de Forúm como você ira Está nesse forum ou no outro Os ganhadores Aguardo Respostas ATT RODRIGO (E parabéns Pelo novo forúm muito Legal ele) Desculpe Pois Eu agora que fui ver Que tem o outro tópico peço desculpas (Eu Postei na mesma hora que ele Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
January 18, 201015 yr comment_55 -GokuR0X-, em 18 January 2010 - 12:18 PM, disse:Creio eu que ele ja tem os ganhadores anotados .. Mais o fórum a partir do dia 15 ficou Offline, ou seja, impediu que mt players que iriam participar postassem suas screens, acho q ele fará outro ou então tenha as screens guardadas e dará mais algum tempo de prazo. Report
January 18, 201015 yr comment_60 RODRIGO, em 18 January 2010 - 12:02 PM, disse:olá ADMIN oque que acontecerá agora que mudou de Forúm como você ira Está nesse forum ou no outro Os ganhadores Aguardo Respostas ATT RODRIGO (E parabéns Pelo novo forúm muito Legal ele) Desculpe Pois Eu agora que fui ver Que tem o outro tópico peço desculpas (Eu Postei na mesma hora que ele Ele está muito ocupado , aguarde ! Deus seja louvado! Report
January 18, 201015 yr comment_64 Ola! Creio Que o Adm,Irar Disponibilizarr Maais Uma Oportunidade Para Aqueles Jogadores Que Não Participaram Do Evento. Apenas Aguarde Resposta do Mesmo. by:5inco *-* Report
January 18, 201015 yr comment_70 Creio que o Admin irá disponibilizar a todos que novamente postem suas Screen Shoots pois ficou offline por dias! Com isso não teve como pessoas postarem suas Screen! Mas aguardemos notícias do Admin! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 18, 201015 yr comment_77 aguarde o adm se pronunciar ja tem topico igual a este. "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
January 18, 201015 yr comment_281 Aguardem o pronunciamento do Admin sobre o 5º Evento de Screen Shot. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 18, 201015 yr comment_283 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Aguardo Respostas
ATT
RODRIGO
(E parabéns Pelo novo forúm muito Legal ele)
Desculpe Pois Eu agora que fui ver Que tem o outro tópico peço desculpas
(Eu Postei na mesma hora que ele
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-