Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio Arcanjo_02

Eae galerinha tudo belezinha ? Não ?, então ta bom, bom venho aqui elogiar os demais membros que vem se destacando bem em nosso fórum, segue abaixo a lista :thumbsup: .

Rox_ : Francisco *--*, o esse aí é top quem será que falou pra ele parar de floodar e criar outra conta e ajudar namoral ? Também num sei *-*, você possui ótimas resposta não desista que tu vai consegui, torço por você.

_Necron : Fala ai Pedro "O Motoqueiro Fantasma do Amazonas", cara tu tem excelente resposta espero que consiga traçar o seu objetivo, e honre o povo de seu estado.

Avast : Eae Avast *-*, ás definições de vírus já foram atualizadas ?

Vegetto_- : Fala ai, num te conheço muito bem, mas tu ajuda bem sim tenho que reconhecer teu trabalho, sendo amigo ou não, isso se chama sinceridade, continua assim, tu consegue *-*.

_Junior : Fala ai, e o boladão pesadão, tipo afeganistão ? Morreu ?, cara nunca fiz nada contra você se num acredita posso fazer nada, eu so tenho á te agradecer.

_Strongger
: Não conheço você, mas você ajuda bem aqui em nosso fórum, ja ja quem sabe pode pintar um CL aíí.

Devilz : Eae belezinha ? Nunca na minha vida que eu pago 500 reais numa vaga vééi, kkkkkkkkkkkkk, se ta muito sabidinho, ^^, parabéns cara vem fazendo um ótimo trabalho aqui em nosso fórum espero que não pare, e so sussegue quando consquistar e traçar seu objetivo.

Afonso_xP : Fala aí Afonsooo, ta voltando á ajudar ^^, continua assim cara não para, eu sei que tem futuro aqui, além de ter uma boa base.

-Spycklee : Fala aiiiiiiiiiiiiiiii feiooooooooooooo, kkkkkkkk, além de termos brigado no passado hoje em dia somos amigos novamente, sem ressentimentos é isso aí a vida segue.

É isso aí galera só vim aqui elogiar os membros da área de conta mais nada *-*.

Fiquem com Deus.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados.
ImagemImagem

Atenciosamente, Paiva-TS.
MUAWAY. Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Obrigado feião, kkk sem re-sentimento fique suave, rs obrigado mesmo fico lhe devendo um + to sem agora :/ esgotou-se.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Sim, estou voltando com força total e com FÉ EM DEUS que vou conseguir chegar lá, Parabéns todos os elogiados :)

[]'s
Imagem
Imagem
Parabéns aos' elogiadoos.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Ta atualizando ainda, jajá chega no 100%.
Si isso foi um elogio pra min, valeu e parabéns aos demais. ;]
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
-
Parabéns a todos os elogiados que continuem assim exercendo um ótimo suporte em nosso fórum. :)

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.