July 18, 201213 yr comment_2663663 Gente, eu quero matar um PK. Só que como eu uso minha Fury Of Light contra ele? Report
July 18, 201213 yr comment_2663667 Basta você seleciona-la abaixo na lista de magias, e em seguida clickar com o botão direito do mouse com à seta em cima do "PK" que irá ser usada contra o mesmo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 18, 201213 yr comment_2663671 - Seleciona à magia deseja na lista de magias abaixo e logo em seguida, coloque a seta em cima do nick dele e aperte o botão direito do mouse para ataca-lo. Report
July 18, 201213 yr comment_2663680 Basta você selecionar a magia Fury Of Light e usar contra o pk usando o mause esquerdo nisso você vai atacar contra o PK Report
July 18, 201213 yr comment_2663683 - Sóo clicar embaixo onde tem as magias amigo. Não Mecho mais com Photoshop. Report
July 18, 201213 yr comment_2663684 Olá, Caro Basta estar escolhendo a magia, e após isso com o lado direito do mouse clique em cima do seu oponente. Report
July 18, 201213 yr comment_2663687 Basta você colocar em cima do pk a seta do mause seleciona a magia Fury Of Light e pressionar com o botão do mouse direito em cima do membro que você estará atacando o mesmo até matar. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 18, 201213 yr comment_2663703 Primeiramente adicione as magias, compre-as no ferreiro , após clique com o botão direito encima dos Orbs comprados, após vá na caixa das magias deixando todas abertas, em seguida comece a numera-las , pressione o Ctrl e em seguida aperte o numero desejado , numere as 3 magias mais eficiêntes dos Blades Knights , Orb Of blow ( Fury of Light ) , Defensive Skil ( Shield- escudo ) , Twist Slah , Assim quando você quiser atacar seu oponênte, aperte o numero da magia, direcione o mouse ácima do Pk e pressione o botão direito , que logo ele estará atacando . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 18, 201213 yr comment_2663794 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report