Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Evento das 16:00 e 19:00.

Tem gente falando q o evento das 16:00 foi pra ganhar a nova arma!
Queria saber se é verdade, porque o Admin falou q era 19:00 e não 16:00!
Ajudei? Dá um +
Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário!

Imagem

♥ Esporte Clube Vitória ♥

Imagem

Featured Replies

Olá após acabar o evento dos 15 goldways que ocorreu as 15 horas o administrador falou globalmente através da mensagem global que teriamos uma contagem regrassiva para o ganho da nova Sword então isso foi comunicado
Mas acredito eu que será feito novamente as 19 horas ou seja como uma segunda oportunidade para os players obterem a arma da fraternidade.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
  • Author
Klux
Eu postei 2 vezes sem querer!
Foi Bug do fórum!
Apareceu Fast CGI Error
Ai quando atualizei a pagina tinha criado 2 tópicos!
Ajudei? Dá um +
Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário!

Imagem

♥ Esporte Clube Vitória ♥

Imagem
Olá após acabar o evento dos 15 goldways que ocorreu as 15 horas o administrador falou globalmente através da mensagem global que teriamos uma contagem regrassiva para o ganho da nova Sword então isso foi comunicado
Mas acredito eu que será feito novamente as 19 horas ou seja como uma segunda oportunidade para os players obterem a arma da fraternidade.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Sim, o evento das 16 horas foi valendo a nova arma para quem ficasse online durante minutos. Caso você fique online, você irá ganhar esta arma na madrugada de terça feira.
( ýN-

Imagem
Prezado, o evento das 16 horas foi valendo a nova arma ele falou artaves do chat do GM.

Imagem
ImagemImagem
-O evento ocorrido às 16:00 até às 16:15 foi como um evento surpresa , já o evento das 19:00 até às 19:15 foi o prometido pela administração.

Atenciosamente,
Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.