February 3, 201015 yr comment_27066 Siguinte! agora a poko fui compra um sete po meu sm i ai comprei tudo! estava com 111 golds ai fui ver fikei com 101 mas comprei o sdet intero!!! e pra variar o sete veio full +15! Entaum tipo!! ADM arruma issu ai plz!! pois tem mais gente que pode si aproveitar!! Report
February 3, 201015 yr comment_27069 Obrigado por nos Avisar, mas temos Outros Tópicos falando do Mesmo Assunto, Retire as Informações Postadas, pois assim estará Explicando a Trapaça aos Players. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 3, 201015 yr comment_27097 Alem disso , Se voce entrar no Shop agora vai perceber que ele Esta off! Como o hick Disse , retire as informaçoes , Se nao depois vai ter um monte de gente com set full sem gastar um centavo! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 3, 201015 yr comment_27137 Retire as informaçoes pois se alguem ver pode se aproveitar como meu primo fez com minha acc, e tomei ban --' Vlw Report
February 23, 201015 yr comment_47585 O mesmo ja foi corrigido e está 100% estável. Para mais informações veja o tópico: http://forum.muaway....outros-updates/ Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 23, 201015 yr comment_47586 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
agora a poko fui compra um sete po meu sm i ai comprei tudo!
estava com 111 golds
ai fui ver fikei com 101
mas comprei o sdet intero!!!
e pra variar o sete veio full +15!
Entaum tipo!!
ADM arruma issu ai plz!!
pois tem mais gente que pode si aproveitar!!