July 19, 201213 yr comment_2665668 Olár,Boa Noite ! Quero Elogia o Game Master : Lustro_GM - ETERNA: [LoveFuck] Lustro_GM: UM MITO - Um vencedor , que lutou para estar onde ésta Hoje !! ( VEIO DAS ÁRVORES DE BONS FRUTOS ) LET *-* REPREZENTA : BDS = BONDE DA STRONDA PLAYSSON RAIZ = Melody-TS !! Report
July 19, 201213 yr comment_2665686 Parabéns ao mesmo que lutou para chegar onde está hoje. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
July 19, 201213 yr comment_2665697 Parabéns ao lustro :/ Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 19, 201213 yr comment_2665835 Opaaaaa, muito obrigado pelo seu elogio man, fico muito feliz por receber um elogio seu, obrigado mesmo. Pena que não posso ter mais guild. Porquê se eu tivesse bombaria igual à antes. Mais uma vez muito Obrigado. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Quero Elogia o Game Master : Lustro_GM - ETERNA: [LoveFuck]
Lustro_GM: UM MITO - Um vencedor , que lutou para estar onde ésta Hoje !!
( VEIO DAS ÁRVORES DE BONS FRUTOS ) LET *-*
REPREZENTA : BDS = BONDE DA STRONDA
PLAYSSON RAIZ = Melody-TS !!