July 19, 201213 yr comment_2665849 Tipo se num leilao eu apostar 2k de jc points e alguem der mais eu perco meus 2 k de jc? Report
July 19, 201213 yr comment_2665855 Tudo depende da forma do leilão, em algumas vezes nosso administrador faz isso aqueles que de seu lance e caso outro membro de uma oferta superior a ela suas jc point serão debitadas na hora, mais isso depende do leilão, quando o leilão for ocorre nosso administrador irá criar um tópico com as informações do evento. Report
July 19, 201213 yr comment_2665856 - Sim amigo , depende da forma que for o leilão , mais você não irá perder seus JC'Poinst , se alguem der um lance acima que o seu você perderá sua aposta e deverá aumenta-la se quiser ganhar o leilão. Report
July 19, 201213 yr comment_2665858 Você continuará com os jc points, a não ser se você vencer o mesmo, caso contrario o mesmo voltará para sua conta normalmente. Report
July 19, 201213 yr comment_2665859 Se o lance que deram foi maior que o seu, o JcPoints voltará para sua conta, a depender de como será o leilão. Caso seja um evento valendo um NootBook ou algo do tipo, você dando seu palpite, o mesmo será debitado de sua conta sem direito a devolução. O meu lema é Ousadia & Alegria ♫ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente: Gomes_ GoMeS_ Report
July 19, 201213 yr comment_2665860 Não amigo, você não irá perder seus JCPoints, pois quando alguém cobre sua oferta, você não perde nada. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 19, 201213 yr comment_2665862 Não, caso não ganhe os JCPoint's são creditados novamente em sua conta automaticamente, quando você da o lance ele é descontado, e quando sue lance e cobrido o mesmo é creditado, tudo automaticamente, porem alguns leilões são descartados de sua conta sim, independente se ganhar ou não, então quando é assim nossa administra avisa. Report
July 19, 201213 yr comment_2665863 Você irá continuar com os seus JCPoints, porém, se você ganhar o leilão, você perderá tudo que apostou. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 19, 201213 yr comment_2665864 Depende do tipo de leilão, se for leilão valendo itens você não perde seus Jcpoints ao participar do leilão, caso seja valendo aparelhos na vida pessoal ou sorteios do tipo você terá seus JCpoints debitados de sua conta. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201213 yr comment_2665867 Não meu caro, caso arremate a sua quantidade de JC Points, os mesmos não irão sumir e sim voltaram para sua conta. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201213 yr comment_2665869 Correto , se você apostar e nao ganhar seus JCPoints , irão ficar com você , caso contrario se você ganhar ainda será descontado ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 19, 201213 yr comment_2665870 Stronda_-, em 18 July 2012 - 10:07 PM, disse:Tudo depende da forma do leilão, em algumas vezes nosso administrador faz isso aqueles que de seu lance e caso outro membro de uma oferta superior a ela suas jc point serão debitadas na hora, mais isso depende do leilão, quando o leilão for ocorre nosso administrador irá criar um tópico com as informações do evento. Correto! Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201213 yr comment_2665872 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report