July 19, 201213 yr comment_2666317 TIPOW MEU PC TA SEM PLACA DE VIDEO QUERO TROCAR ITENS PARA OUTRA ACC LGUEM DA EQUIPE PODERIA ME AJUDA PF EMPLORO. E TBM NAO TO CONSEGUINDO LOGAR 2 MU =MU NORMAL E O MUAWAY-X Report
July 19, 201213 yr comment_2666332 Amigo,nossa administração não realiza passagens de itens para outra accounts caso o mesmo tenha tentado loguar no servidor Mu AwaY-x ele esta passando por conexão por isso não da para estabeleçer uma conexão caso o mesmo tenha poblemas ao loguar no MuAwaY tente fechar todos os progamas P2P e cancelar todos os downloads pois o mesmo não deve possuir uma boa conexão de internet. Fé,em Deus! Report
July 19, 201213 yr comment_2666445 Prezado, nossos game master's, não tem á obrigação de locomover itens para outra conta de players, ou seja "Segurar", isso será impossivél, no entanto unica forma de voçê passar seus itens para outra conta, é pedindo para um amigo seu de confiança segurar. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 19, 201213 yr comment_2666673 Não podemos segurar itens para players, portanto, tome outra providencia em relação aos seus itens. Infelizmente não podemos lhe ajudar. Instagram Twitter Report
July 19, 201213 yr comment_2666677 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
QUERO TROCAR ITENS PARA OUTRA ACC LGUEM DA EQUIPE PODERIA ME AJUDA PF EMPLORO.
E TBM NAO TO CONSEGUINDO LOGAR 2 MU =MU NORMAL E O MUAWAY-X