July 17, 201015 yr comment_274556 Todos sabem que o 03 está por vim e eu acho que vai te que sair algum iten especial ou sei lá do shop!Vai acontecer isso? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
July 17, 201015 yr comment_274565 Não sairá nenhum set. Até porque quando lançaram o 04, ja tiraram um set que era uma set de SM. Então, quando lançar o 03 não será retirado nenhum outro set, pode ficar tranquilo enquanto a isso. ( ýN- Report
July 17, 201015 yr comment_274570 Não ira sair nenhum set de nosso shopping , pois voce deve aguardar até que a administração se pronunciar com mais informações sobre o set especial 03 . Report
July 17, 201015 yr comment_274571 Eu creio, que não será retirado nenhum set porque retiraram 1 pra por o 04 Valeu Bruniin Report
July 17, 201015 yr comment_274575 Não , creio que nada sairá do shop , só irá por o set especial 03 a venda novamente. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 17, 201015 yr comment_274598 - Não ira sair nenhum Novo Set Especial , apenas ele esta passando por alguns ajustes / manutenções , veja oque foi dito sobre o Set Especial 03 . Quote- Pessoal, fizemos mais uma manutenção de sucesso está madrugada, porém fizemos alguns ajustes técnicos, e retiramos o set especial 03 do servidor, devolvendo assim os goldsway's para todas as contas que possuiam os set's, cada parte do set custava 40 goldsway's, porém devolvemos com um bônus de + 10 goldsway's, ou seja, foi creditado 50 goldsway's por parte, tivemos de fazer isso, pois estamos efetuando testes para tentar por HELM nesse set, para que ele fique com bônus de defesa completo, outra ajuste que fizemos foi retirar o DINORANTE do servidor temporariamente, fizemos isso devido ao fato de estarmos efetuando testes para colocar um novo pet, tipo uma fenrir no jogo. Aguarde novidades. Report
July 17, 201015 yr comment_274666 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: