Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao master reset x3.

Featured Replies

Quando você efetua o master reset, você não ganha se quer uma JcPoint's, você pode ter a chance de sim na hora que estiver upando cai a creation, e depois você reverte-la, mais so efetuando o master reset você não receberá uma se quer JcPoint's.-
EDIIT :#
Bom não tinha percebido que estava havendo um tal evento hoje que você ganharia jcpoint's quando efetuasse o master reset, emfim a administração não citou quantos jc point's você receberia.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
No tópico não diz quantos Jcpoint's você ganha por cada master resete, porém creio eu que é de 1 Jcpoint's por 1 master resete, enfim, efetue o processo e verifique em sua conta o valor realmente.
Parece ser 5 JcPoints eu dei 1 agora e se eu me lembro na tinha nenhum
Atenciosamente Roco_loco,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Segue abaixo todo cronograma do evento:
saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/290482-eventos-mrs-x3-ilimitado-e-premiado-5-e-6-dia-da-mar
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Cada Master Resete executado você ganha 5 JCPoint's, ou seja na mesma quantia que os gold's viriam.

Imagem
Imagem
  • Author
blz vlw,vo junta mais uns ponto aki
Ola meu caro amigo , bom não temos informaçoes sobre a quantidade de jcpotins ganha ao efetuar o master reset , a quantidade pode ser tambem a quantidade dos gold's que ganha efetuando o master reset, plano free 1 , silver 3 , gold 5, enfim não é provável.

Imagem
Imagem
Bom amigo ,creio que não ganhe nenhum , porem ao dar um MR vá no seu painel e verifique quantos JC potions ganho.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
No tópico do evento, não esta informando o quantos de Jc point's receberá a cada master reset, portanto, lhe aconselho a efetuar um master reset, e depois visualizar em nosso Web Site quantos Jc point's você ganhou, para mais informações, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/290482-eventos-mrs-x3-ilimitado-e-premiado-5-e-6-dia-da-mar
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Quando você efetua um Master reset, você não ganha nenhuma JC Point e sim golds.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Confira:
-

A cada Master Reset você ganha 5 JCPoints, por que? Porque o correto e ganhar 5 golds a cada MR no server Vip Gold, mas, como nosso administrador é bom, ele colocou a premiação em Points. Ou seja, cada Master Reset será multiplicado por 5 cada Points.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você somente irá ganhar ás Jcpoints por cada master reset que efetuar, ou seja, você irá fazer todo o procedimento e bastá você verificar em sua conta através do painel de controle de nosso web site quantos Jcpoints você ganhou.
Imagem
No tópico em questão não diz a quantia exata de quanto ganha enfim basta você continuar dando mr's para saber quando os mesmo forem creditados em sua conta.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

vc nao ganha jc points mas sim golds para comprar itens semi full
Atenciosamente -Dysprosio

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.