Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde visualizar a resposta do meu ticket?

OII GALERINHA EU MANDEI UM TICKET A UM DIA E POCO SO QUE AGORINHA EU FUI CONFERIR E APARECEU Q O TICKET TAVA EM ANDAMENTO E A ULTIMA RESPOSTA ERA AS 12:24 COMO EU VEJO A RESPOSTA E OUTRA AINDA TENHO Q ESPERAR MAIS PRA ALGUMA COISA??

Featured Replies

O prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja, 3 días, portanto tente aguardar.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, o prazo do ticket é de 72 horas úteis enfim 3 dias portanto fique no aguarda pois ainda falta.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Bom no ticket que você enviou mesmo aparecerá a resposta da administração da sua dúvida oque seja que você envio para a mesma, se não apareceu ainda e porque ticket ainda esta aberto e porque a administração ainda não te respondeu, então você terá que continua aguardando ate que a mesma lhe da a resposta.
ImagemImagem
Prezado, se o ticket se encontra em andamento ou analisando, voçê precisa aguardar que conserteza nossa administração irá lhe fornecer, uma nova respostas.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bom , agora só resta esperar o ticket ser fechado .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Basta você clicar no ticket que irá aparecer a resposta da Administração, caso não apareça, você ainda terá que esperar que seja respondido para que possa ver a resposta.
Se você enviou o ticket agora basta aguardar o prazo de 72 horas para que o mesmo seja respondido. A resposta ficará logo abaixo do seu ticket enviado, você irá conseguir visualizar sem problemas.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Como você citou o ticket se encontra em andamento, então você deverá esperar á resposta da administração, quando o mesmo for respondido logo de cara em baixo do conteúdo do ticket enviado por você estará à resposta, aguarde.
Para ver a resposta basta abrir o ticket, e ira mostrar oque você escreveu e a resposta da administração, como o mesmo esta em andamento você deve aguardar.

Imagem
Imagem
Basta clicar no tema do ticket que voce verá a resposta !
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo , o prazo que os ticket's sao respondidos sao em torno de 72 Horas , no caso 3 dias de espera .
Atenciosamente TheSpright
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Imagem

Imagem
Ola meu caro sim você pode conferir o seu ticket , porem o prazo maximo para que a administração responda é de 72 horas uteis , e quando o ticket esta fechado é porque a administração respondeu e você clique e vera a resposta , quando esta em andamento quer disser que a administração ainda não respondeu.

Imagem
Imagem
-
Basta você clicar no seu Ultimo ticket criado e nele irá aparecer oque foi escrito por você e logo abaixo terá outra resposta que provavelmente foi dada pelo SubAdministrador, seu ticket ainda esta Em andamento ele ainda esta sendo verificado e em breve você terá uma resposta definitiva da parte da STAFF, no mais aguarde e tenha paciência.

[]'s
Confira:
-

Após ser respondido, espere mais um pouco para que a administração feche o ticket e dê o mesmo por respondido.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá;
Agora deve aguarda até que Algum membro Administrativo responda seu ticket, prazo é de 72Hr's mas pode ocorrer atraso então só lhe resta esperar.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
-
Se o seu Ticket está em andamento isso é bom, pois à Administração está averiguando o seu caso, no mais, caso você queira visualizar à Resposta basta clicar encima do Ticket solicitado à Administração que ele será aberto contendo todas às informações sobre seu Ticket enviado.
Amigo o prazo para administranção responder é 72 Horas, aguarde em breve será respondido .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.