Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao level dos itens.

Olá, percebo que os meus itens são transparentes (Full) e porque disso? Eles são +15, me disseram para comprar +11, mais isso afeta a defesa do item? Tem como deixar normal? Eu sei que só eu vejo transparente, mais tem como eu ver normal? Grato.

Featured Replies

Para você ver os itens normalmente você deve compra-lo +11, os itens+15 não tem nenhum problema com a defesa deles, portanto você pode utiliza-lo normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é comum com os itens+15, quando você está utilizando os mesmos eles ficam invisíveis para você, porém para os outros player's fica como fosse +11, para você visualiza-los completamente basta dar trade em alguém e depois cancelar.
Todos os itens fulls são a mesma coisa,só que tem membros que falam que o + 11 é melhor porque o + 15 buga o sangue mais realmente os dois são as mesmas coisas oque muda é que um é +11 e o outro é + 15.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Amigo o item +15 ele fica transparente , mais ele fica normal por alguns minutos , caso se você queira deixa eles normal é trocar com item +11 , ou trasnformar em +11.
Atenciosamente: XoraZoorD-

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo os itens +15 em nossos servidor na versão 97d ,eles são normais ficarem transparentes , já os itens +11 ficam com a imagem real do set . Para você visualizar um set +15, com sua imagem real, basta dar /trade em alguém e em seguida cancelar o mesmo .
- Algumas Veses Itens +15 , Apos Voce Sair de Um Trade , A Sua Aparencia Fica como Se Estivesse +11 , Mais Caso Ocontrario , Precisaria voce Comprar Itens +11 Para Ver '' Normal '' .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
-
Os itens sendo eles +11 ou +15 não mudam em nada, porém o set +15 é invisível, e para você ver o mesmo sem ser transparente, basta você dar trade em alguém e a mesma pessoa aceitar, logo após ela aceitar, você simplesmente sai andando e o seu set ficará como +11. Mas tem um pequeno detalhe, depois de 2 minutos o mesmo volta à ficar transparente em sua tela.
O mesmo esta transparente pelo fato de ser +15, então tem como você deixar o mesmo +11 sim, primeiro use o shadow bug e depois o chaos machine.

• Use o Shadow Bug, para deixar +6.

• Depois deixe o mesmo +9 com soul e use o Chaos machine para deixar +10 e +11.

Imagem
Imagem
Bom para você vê-lo normal você terá que compra-los +11, isso não afetará a defesa de seu item, quando seu item é de +12 à +15 ele será transparante, de +9 à +11 ficará normal e de +8 à 0 ficará mais escuro.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Colega nao tem como voce ve os itens +15 normais , só se voce dar trade ne alguem e cancela , ai os itens fica +11 so que si voce morre ou relogar vai ficar transparente denovo , voce tem que compra os itens +11 é melhor que o +15 eu acho bem melhor :)
Atenciosamente TheSpright
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Imagem

Imagem
Os item +15 em nosso servidor não há nenhum problema na defesa dos mesmo, para você ter seus item normalmente basta você troca-lo pelo item +11.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Olá, Os itens +15 ele ficar transparente para não ficar nisso so bastar você trocar pelo os +11
Atenciosamente - Pedro Henrique
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo
Os itens full+15 são transparentes mesmos, não há como mudar isso, mas você dando trade em alguém e depois cancelando, seus itens ficarão visíveis, porém se você clicar neles novamente, ficará invisível. Em relação a defesa, obviamente os itens+15 tem mais defesa que os itens+11, mas não há tanta diferença, portando se você quiser ver seus itens a todo momento, compre itens+11.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Os itens +15 são transparentes sim meu caro, e afeta sim, as defesas dos itens +15 são maiores dos itens +11.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom amigo, itens +11 ou +15 não mudam em nada , pois o que importa é combinação , mas em alguns pontos o item +15 é mais forte, então caso queira ver seu item normal mesmo basta comprar um +11, sem falar que os +11 são melhores até para combinações.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá,

Prezado os itens + 15 são transparentes mas os mesmo possui mas defesa que os + 11 e também os + 15 tem mais valor dentro do servidor ;)
Imagem
Imagem
Confira:
-

Somente itens abaixo de +11 poderão ser vistos normalmente.

Atenciosamente - Cirillo
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
Sim, quando compra +15 ele fica trasnparente, veja como deixar +6 / +11 pelo shadows bug

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
Os players preferem os +11 pois os equipamentos +15 são transparente e assim ficam com uma aparência feia. Agora dizendo sobre a combinação dos itens os itens +11 são uma ótima escolha porque mesmo os itens +15 tendo mais dano ou defesa eles são mais fracos comparados aos +11.

Mais Informações > http://forum.muaway....nacao-de-itens/

Edited by Bump_

• Author
Se eu botar + 11, fica com menos defesa, ou seja, pior.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.