July 19, 201213 yr comment_2668288 Olá , BoaTarde! bom estou tentando Participar do Evento AwaY - Quadrinhos mas QueriaSaber Como Fazer Para Enviar o Meu Quadrinho Para o Admin ou slá pra quem Enviar Poderiam Me Ajudar quem me Ajudar Ganha (+) Brigado ! Report
July 19, 201213 yr comment_2668298 No dia do evento o administrador irá postar o tópico contendo todas ás informações, então aguarde. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 19, 201213 yr comment_2668302 Bom , no dia do evento o administrador irá criar um tópico onde você poderá postar o seu trabalho , sendo assim ele irá analizar o trabalho de todos e divulgar o resultado do evento . Quote[20º Dia (03/08/2012)]: 2º AwaY Quadrinhos {inédito}, este evento será para pessoas criarem uma pequena história em formato de quadrinhos, o tema tem que ser MuAwaY, você poderá usar em sua ilustração o personagem que quiser. Status: AGENDADO MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 19, 201213 yr comment_2668303 Olá, Amigo tem que Esperar Chegar no dia desse evento ai o nosso admistrador ira Explicar Tudo Obrigado. Atenciosamente - Pedro Henrique MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201213 yr comment_2668305 - Aguarde que no dia que ocorrer o evento nosso Administrador irá abrir um tópico relacionado a este assunto contendo todas as informações necessárias para você realizar sua participação corretamente, no mais tenha paciência e aguarde! []'s Report
July 19, 201213 yr comment_2668306 O administrador irá criar um tópico com todas as informações do evento, e neste tópico você deve postar sua participação do evento, lembrando que o tópico será criado quando o evento for realizado, portanto aguarde. Report
July 19, 201213 yr comment_2668314 No dia do evento nosso administrador ira abrir um tópico, e você terá que enviar o mesmo no tópico. Report
July 19, 201213 yr comment_2668316 Quando chegar o dia do evento, nossa administração postará uma notícia sobre o mesmo . Quote20º Dia (03/08/2012)]: 2º AwaY Quadrinhos {inédito}, este evento será para pessoas criarem uma pequena história em formato de quadrinhos, o tema tem que ser MuAwaY, você poderá usar em sua ilustração o personagem que quiser. Status: AGENDADO CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 19, 201213 yr comment_2668318 O evento ainda está sendo agendado meu caro, ele vai abrir dia 03, veja abaixo as informações necessárias do mesmo: Quote[20º Dia (03/08/2012)]: 2º AwaY Quadrinhos {inédito}, este evento será para pessoas criarem uma pequena história em formato de quadrinhos, o tema tem que ser MuAwaY, você poderá usar em sua ilustração o personagem que quiser. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201213 yr comment_2668319 Bom, o evento ainda esta com o status: agendado enfim basta você fazer o seu quadradinho e aguarda até o dia nosso administrador irá postar a noticia e para aonde enviar o mesmo para saber mais segue abaixo o evento: - Quote[20º Dia (03/08/2012)]: 2º AwaY Quadrinhos {inédito}, este evento será para pessoas criarem uma pequena história em formato de quadrinhos, o tema tem que ser MuAwaY, você poderá usar em sua ilustração o personagem que quiser. Status: AGENDADO - para mais informações basta seguir: - Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/288401-eventos-maratona-de-ferias-de-200000-gw-de-premiacao -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 19, 201213 yr comment_2668323 Antes do inicio desse evento nossa administração postará um tópico com todas as informações necessários, então, aguarde. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201213 yr comment_2668329 No dia do Mesmo ser realizado ele vai Postar o Tópico aonde todos deveram postar seus Quadradinhos Atenciosamente : Wasty_ MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
July 19, 201213 yr comment_2668331 No dia do evento AwaY Quadradinho - ele ira abrir o topico com as regras - e voce podera criar seu quadrinho , tipo voce tem que criar uma historia bem legal que si refere ao MuAwaY - so basta voce fazer seus quadrinhos e hospeda o mesmo e postar no topico AwaY Quadrinho ( que no caso ainda nao esta aberto o topico por que nao esta no dia referente ) . Atenciosamente TheSpright MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 19, 201213 yr comment_2668332 Amigo , Esse Evento Está Agendado , então Aguarde Mais Informações da Nossa Administração Sobre o Mesmo. Quote[20º Dia (03/08/2012)]: 2º AwaY Quadrinhos {inédito}, este evento será para pessoas criarem uma pequena história em formato de quadrinhos, o tema tem que ser MuAwaY, você poderá usar em sua ilustração o personagem que quiser. Status: AGENDADO Report
July 19, 201213 yr comment_2668333 - Aguarde o administrador postar notícias sobre o mesmo. Quote[20º Dia (03/08/2012)]: 2º AwaY Quadrinhos {inédito}, este evento será para pessoas criarem uma pequena história em formato de quadrinhos, o tema tem que ser MuAwaY, você poderá usar em sua ilustração o personagem que quiser. Status: AGENDADO Report
July 19, 201213 yr comment_2668339 No dia do evento nosso administrador irá criar um tópico para todos postar seus Quadrinhos, no entento, aguarde até que o mesmo crie o tópico. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
July 19, 201213 yr comment_2668340 Tenha calma amigo , pois não sabemos tal informação sobre o evento ainda , pois será postado no decorrer da maratona o tópico contendo todas as informações do evento , por isso aguarde. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 19, 201213 yr comment_2668366 Basta esperar o tópico ser aberto, com isso você resposnde o tópico com o seu quadrinho. Atenciosamente : Hammer MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão Report
July 19, 201213 yr comment_2668531 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bom estou tentando Participar do Evento AwaY - Quadrinhos mas QueriaSaber Como Fazer Para Enviar o Meu Quadrinho Para o Admin ou slá pra quem Enviar Poderiam Me Ajudar quem me Ajudar Ganha (+) Brigado !