July 19, 201213 yr comment_2668878 Qual a melhor class, e onde eu posso adquirir armadura e armas para essa class? Report
July 19, 201213 yr comment_2668884 - A Melhor classe & a Blade Knight você pode adiquirir itens atravez do nosso SHop a Gold & Golds Way Não Mecho mais com Photoshop. Report
July 19, 201213 yr comment_2668885 A melhor classe para obter sucesso em pvp é a classe Blade knight (BK), você pode adquirir armas para ele nos npcs de lorencia é claro que não itens full, se caso que obter itens fulls você deve efetuar a compra dos itens em nosso shop de GoldsWay's ou até mesmo trocando com os player no servidores com trade. Report
July 19, 201213 yr comment_2668886 Amigo melhor classe é Blade Kighnt, pois ele tem muitas vantagens encima de outras Classes's Magia's e armaduras do mesmo são encontradas atrás do bar ' no ferreiro ', Obs : As armaduras não são full Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201213 yr comment_2668890 A melhor classe para o PVP em nosso servidor é a classe Blade Knight, pois é a classe mais forte para o PVP em nosso servidor, para conhecer tudo sobre a classe e as magias necessárias para a mesma segue os tutorias abaixo e para adquirir armas para tal classe basta você comprar as mesmas em nosso shop a golds ou a goldsway's: [Tutorial] - Utilidade das Skill's do BK http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85795-tutorial-utilidade-das-skills-do-bk/ [Tutorial] - Conhecendo as classes do servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/3800-tutorial-conhecendo-as-classes-do-servidor/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201213 yr comment_2668891 - Bom amigo o personagem mais utilizado em nosso servidor é o (Blade Knight) Este char é um personagem para combates de curta-distância. Tem uma força física poderosa e é bom em duelos. O BK será a melhor escolha se você gostar de lutas de ação como a luta com monstros e inimigos cortando-os em dois. O DK tem a força física e poder superiores, não necessitando de nenhum treinamento em magias. Para você adquirir itens para esta "Classe" é através do nosso webshopping de Goldsway's ou até mesmo dentro do próprio servidor que possui drop de Box onde dropam alguns itens Excelent ou até mesmo no ferreiro que vende armaduras e espadas para a respectivas classe, porem os itens são fracos e o mais recomendado e você adquirir itens full caso queira duelar contra outro BK no servidor. []'s Report
July 19, 201213 yr comment_2668892 Todas as classes são boas, ou seja cada um tem seu gosto na minha opinião eu uso o bk ( Blade knight ) pelo fato de ser mas forte no x1, para adquirir itens você deve comprar com a moedas golds ou goldsways, golds são para comprar itens semi e goldways para comrprar itens full, para comprar itens full você deve depositar para adquirir essa moeda. []'s Report
July 19, 201213 yr Author comment_2668905 Muito obrigado a todas respostas, foram até muito rápidos, em menos de um minuto já haviam 4 respostas! Se quiserem, podem fechar Report
July 19, 201213 yr comment_2668911 a melhor classe para o PvP é o Blade Knight, voce primeiro cria um dark kinght E depois transforma ele em BK (blade Kinght). Os itens voce pode comprar no ferreiro, mas esses itens nao sao aconcelhaves para x1 pois nao sao Fulls, ou seja nao tem todos os 6 opcionais excelentes que um item pode ter. Voce pode adquirir itens fulls atravez do shop de gold way, ou itens semi fulls atravez do shop de golds. MuAwaY Projetando e construindo sua diversao! Te ajudei? Da um + :D Report
July 19, 201213 yr comment_2668957 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report