Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug visual.

apos o servidor cair e voltar quando eu loguei estava 2 chars com o msm nick ai eu parei e olhei bem e vi que era o mesmo nick do cara pensei assi lool como fui perguntar ai ele falo nem sei isso deu no mu dei trade em um char pedi pra passar uma arma ai passo nisso no outro char a arma nao estava mais .ai eu falei como cara ai ele falo po deve ter sido porque o servidor caiu e volto agnt estava aqui e bugo olhe a imagem e repare que os nicks sao os msm tanto da guild como do char.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé

Featured Replies

- Que bug mano, relogue pra ver se resolve algo.

Não Mecho mais com Photoshop.
Isso não passa de um bug, pois comigo isto também já aconteceu, basta relogar eo tal bug sumirá.
Isso não passa de um bug visual que logo estará saindo do servidor, pois o mesmo volto a poucos segundos, pois a instabilidade tinha afetado o servidor, basta aguardar que tudo será normalizado.
Olá meu caro, creio que isso seja um bug visual, tente sair do jogo e voltar para ver se este bug sai.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Pode crer, os dois nicks tão iguais mesmo... Pode ser um bug do servidor ter caído sim, vê se relogando sai o bug, sei lá. rs
-
-

Amigo isso é um bug visual , pois isto ja aconteceu com um amigo meu quando o mesmo estava usando um Programa Malicoso , pois ficou 2 Chars do mesmo andando um do lado do outro , achei estranho e até me assustei , mais basta relogar que isso sairá.

OBS: Pelo que percebi só Programas Malicosos fará que seu char buagará e ficará 2 Chars com o mesmo nick , andando um do lado do outro.
-
Realmente são os mesmos characters, creio que este bug foi pelo fato do servidor ter caído mas o character desta pessoal "não deslogou", e ocasionou isto, dois chars logados. Mas creio que logo logo o membro levará DC sozinho e será desconectado os dois chars, e logo após logar novamente só poderá com 1 char.
Olha amigo , isso é apenas um bug de ilusão, daqui algum minutos o mesmo irá voltar ao normal !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Isto não passa de um bug visual, pois eu visualizei aqui no ranking buscando personagem, e apenas existe 1 membro com o devido nick.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, ao relogar, ao sair e voltar ou até uns minutinhos depois desaparecerá o outro char idêntico.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É um bug que acontece pressentimente , esse asunto já irá ser mandado para o administrador e ele irá verificar para que cure o mais rapido .
Imagem
Imagem

Puim - MuAwaY,
Projetando e Construindo Sua Diversão!.
Isso é apenas um bug visual, aonde um char ficou logado, porem o mesmo conseguiu logar em sua conta.

Imagem
Imagem
-
Amigo isto que aconteceu foi um bug visual no qual logo será resolvido é só uma questão de tempo até o problema ser corrigido automaticamente pelo próprio servidor.

[]'s
Isso é apenas um bug visual tente relogar caso o bug permaneça feche e abra o servidor novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.