Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a pet tirada de nosso servidor.

assim teve um tempo atras que eu tava andando com meu char pra fora de lorencia ai eu vi um cara muntado em cima de um TIGRE Enorme Como faço pra ter esse Tigre?

Featured Replies

Bom o mesmo era uma pet que existia no servidor, mais hoje em dia a mesma ja foi retirada, emfim não a como você utilizar o mesmo mais.
ImagemImagem
Este tal tigre que você está se referindo é o dinorante o mesmo foi removido de nosso servidor por está causando alguns bugs constantes que estava apresentando, geralmente ele aparece ao você ou algum outro player cancela o trade aí aparece este bug visual o tigre muntado.
Imagem
Amigo esse tigre foi tirado do servidor por motivos de bug talvez ele tenha gardado algum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente

Imagem
Bom , esse tal tigre a que você se refere é um ''Dinorant'' o meu não existe mais em nosso servidor , porém ah bug quando você fecha o trade que ocasiona a imagem do mesmo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Esse tal tigre que você diz não tem mais em nossa versão o mesmo se chama dinorant, enfim o único que tem ainda unilia que é o cavalinho o mesmo vende no barzinho de lorencia ( dentro do game )
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

O mesmo se chama dinourant, antigamente tinha no servidor, porém, a mesma foi retirada do nosso servidor.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Esse Pet foi utilizado se não me fala memoria nos 2 primeiros anos de mu away apenas, hoje em dia tem outros pet .
Imagem
Imagem

Imagem
-

Bom amigo, esse tigre que você está falando é o "Dinorant" o mesmo foi removido de nosso servidor junto com o drop dele por está ocasionando bug's no qual beneficiava os player's em eventos como Mata-Mata , sendo assim foi removido sem uma volta previa, caso queira uma montaria idêntica basta adquirir á "Unilia" que é vendida no bar na lumem.
O nosso querido DINORANT Um pet que e Um tigre.
Nao a mais no away ele foi retirado do server a um bom tempo.
As Veses quando se cancela um trade ocorre um bug visual no qual O dino Aparece A apenas um bugsinho vc ter visto isso.
Imagem

Imagem
Amigo disto é Dinnorant , porém o mesmo já não existe mais em nosso servidor pois foi retirado pela administração , é possível vermos o dinnorant após ocancelamento de um trade onde a mesa fica visível por uns 2 segundos ,pelo fato de ocorrer algum bug visual que nos permite visualizar o Dino .
Correto.

Ver postCrazy_mxm, em 20 July 2012 - 11:38 AM, disse:

Bom o mesmo era uma pet que existia no servidor, mais hoje em dia a mesma ja foi retirada, emfim não a como você utilizar o mesmo mais.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.