Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hoje vo faze um elogio semanal para os players que estão distacando com um belo suporte e para alguns amiguinhos que estão de plantão :)

Stronda_- : Sei que esta lutando para algum cargo na STAFF do MuAwaY , Continue assim vei voce vai longe , apesar que eu nao ti conheço muito , voce tem um belo suporte , resposta rapidas , Carinho pelos players , sinceéro - continue assim que um dia tu chega na STAFF do AwaY - estou torcendo por voce , a respeito de a gente nao si conheço muito se quizer nois vira colegas apartir de agora - *------*

Twitter-SG : Belo suporte tambem , Cinceridade com os players , respostas rapidas - tambem nao so muito de falar contigo mais estou acompanhando seus post's aqui no forum e percebo que voce tem uma bela caracteristica em finelidade de respostas para os players . Continue assim let *--*

Afonso_xP : A esse sim é das antigas , mais que pena que eu nao consegui recuperar meu nick , pois robarao o mesmo cambada de fiadaéguas que mi passarão KL :( e robarão meu nick rsrs - Mais outro que tem belas caracteristicas , e um belo suporte aqui no forum - énoisquetanafita , taligado meirmão kk ( papo de malandrokk)

Freeza : Bem antigo tambem , nem lembro de qual eépoca é mais esta sempre ajudando e coloborando aqui no forum ajudando os players em duvidas e outras mais espero ti ver algum dia na STAFF '-' énoistaligado
.

-Spycklee : Tambem , ajudando e coloborando muito com o forum ajudando muitos os players nos topicos de duvidas - sempre no Top poster de hoje :) continue assim vei tu vai longe , mais seu nick é mo estranho kkkkkk , tu acho que tem geito de ser pipeiro fica o dia inteiro soutando pipa kkkkkkk ,mais énoistaligadomanolol kk .

Joga-Easy : Não pode estar no top posters geral , mais quando eu vejo ele respondeer um topico tem muita perfeição espero que continue assim , sendo elogiado pelo demais :) é da antiga tambem :) surrava ele todo diaa kkkk zoa ( mais quem sabe embréve seu sonho é realizado ? entrar na STAFF ) :D bjs .

Lustro_GM : Das antigas tambem , sinto saudades dos meus colega e dele tambem é claro que são - FAZENDEIRO , MISTEREME , AtooL , -V4MD4M3- , ReevoLts . não lembro dos outros , mais esses ai são os que eu era mais apegados nas antigas de TK3 :) , que pena que dei uma mancada com o lustro nem sei se ele lembra até hoje kkk , by : Aboout_BR . mais seu cargo foi merecido na epoca que era player sempre ficava no Top Posters em 1° Lugar, Todos os dias , e não e atoa que esta de Game master hoje , botoféeeeleonardo *-* ' *-*

Pank_ : Ja foi aprendiz , mais nao era atoa que viro aprendiz , muleque manja muitos , conheço o vinicius ja faiz muito tempo em outro servidor que eu surrava ele todo dia , ele pedia pra eu ensinar ele bater x1 , i eu pedia pra ele ensinar eu mecher no Ps kkkkkkk , mais é nois vei firme e forte *-*

Hebeert_ : Digramado foda na GFX ( pagopau ) o Emo nunca faiz um presente pra mim , tambem conheço o mesmo ja faiz tempo de outro servidor - ehoje estamos aqui jogando o mesmo servidor igual antes , espero que a nossa amizade nunca seja derrubata *--8 . eeéenoiiss :animado231_:

Gueron ( Sprit ) : é né , conheço ele de outro servidor , tambem manja muito no photo shop mó foda kk , muito legal ele - sincéro . quem tiver a amizade dele , creio que nunca esquecera - (l)

Então é isso , Este ai é meu elogio , não de lembra de todos pois são muitos entao resolvi eelogiar os que estão sempre perto de mim aqui do muawaaay *-*
Atenciosamente TheSpright
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ser elogiado por você, parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem

Twitter-SG : Belo suporte tambem , Cinceridade com os players , respostas rapidas - tambem nao so muito de falar contigo mais estou acompanhando seus post's aqui no forum e percebo que voce tem uma bela caracteristica em finelidade de respostas para os players . Continue assim let *--*

Valeu pelo elogio spinight, tento me esforçar e tentar ajudar o máximo possível , obrigado pela considerção e parabéns aos demais elogiados .
Muito obrigado mano, rs so pipeiro sim solto muita pipa kkkk obrigado mesmo só não te do meu + porque to sem limitou mais depois quando volta eu lhe do meu + fico te devendo e parabéns aos demais elogiados.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Parabéns a todos os elogiados amigo !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Obrigado pelo elogio irmão, mas tu me conhece muito bem né ? :184_: rs, vou continuar trabalhando firme para eu conseguir meu objetivo que muitos querem aqui no fórum, e parabéns todos os elogiados.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.