Bom hoje vo faze um elogio semanal para os players que estão distacando com um belo suporte e para alguns amiguinhos que estão de plantão
Stronda_- : Sei que esta lutando para algum cargo na STAFF do MuAwaY , Continue assim vei voce vai longe , apesar que eu nao ti conheço muito , voce tem um belo suporte , resposta rapidas , Carinho pelos players , sinceéro - continue assim que um dia tu chega na STAFF do AwaY - estou torcendo por voce , a respeito de a gente nao si conheço muito se quizer nois vira colegas apartir de agora - *------*
Twitter-SG : Belo suporte tambem , Cinceridade com os players , respostas rapidas - tambem nao so muito de falar contigo mais estou acompanhando seus post's aqui no forum e percebo que voce tem uma bela caracteristica em finelidade de respostas para os players . Continue assim let *--*
Afonso_xP : A esse sim é das antigas , mais que pena que eu nao consegui recuperar meu nick , pois robarao o mesmo cambada de fiadaéguas que mi passarão KL e robarão meu nick rsrs - Mais outro que tem belas caracteristicas , e um belo suporte aqui no forum - énoisquetanafita , taligado meirmão kk ( papo de malandrokk)
Freeza : Bem antigo tambem , nem lembro de qual eépoca é mais esta sempre ajudando e coloborando aqui no forum ajudando os players em duvidas e outras mais espero ti ver algum dia na STAFF '-' énoistaligado .
-Spycklee : Tambem , ajudando e coloborando muito com o forum ajudando muitos os players nos topicos de duvidas - sempre no Top poster de hoje continue assim vei tu vai longe , mais seu nick é mo estranho kkkkkk , tu acho que tem geito de ser pipeiro fica o dia inteiro soutando pipa kkkkkkk ,mais énoistaligadomanolol kk .
Joga-Easy : Não pode estar no top posters geral , mais quando eu vejo ele respondeer um topico tem muita perfeição espero que continue assim , sendo elogiado pelo demais é da antiga tambem surrava ele todo diaa kkkk zoa ( mais quem sabe embréve seu sonho é realizado ? entrar na STAFF ) bjs .
Lustro_GM : Das antigas tambem , sinto saudades dos meus colega e dele tambem é claro que são - FAZENDEIRO , MISTEREME , AtooL , -V4MD4M3- , ReevoLts . não lembro dos outros , mais esses ai são os que eu era mais apegados nas antigas de TK3 , que pena que dei uma mancada com o lustro nem sei se ele lembra até hoje kkk , by : Aboout_BR . mais seu cargo foi merecido na epoca que era player sempre ficava no Top Posters em 1° Lugar, Todos os dias , e não e atoa que esta de Game master hoje , botoféeeeleonardo*-* ' *-*
Pank_ : Ja foi aprendiz , mais nao era atoa que viro aprendiz , muleque manja muitos , conheço o vinicius ja faiz muito tempo em outro servidor que eu surrava ele todo dia , ele pedia pra eu ensinar ele bater x1 , i eu pedia pra ele ensinar eu mecher no Ps kkkkkkk , mais é nois vei firme e forte *-*
Hebeert_ : Digramado foda na GFX ( pagopau ) o Emo nunca faiz um presente pra mim , tambem conheço o mesmo ja faiz tempo de outro servidor - ehoje estamos aqui jogando o mesmo servidor igual antes , espero que a nossa amizade nunca seja derrubata *--8 . eeéenoiiss
Gueron ( Sprit ) : é né , conheço ele de outro servidor , tambem manja muito no photo shop mó foda kk , muito legal ele - sincéro . quem tiver a amizade dele , creio que nunca esquecera - (l)
Então é isso , Este ai é meu elogio , não de lembra de todos pois são muitos entao resolvi eelogiar os que estão sempre perto de mim aqui do muawaaay *-*
AtenciosamenteTheSpright MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Stronda_- : Sei que esta lutando para algum cargo na STAFF do MuAwaY , Continue assim vei voce vai longe , apesar que eu nao ti conheço muito , voce tem um belo suporte , resposta rapidas , Carinho pelos players , sinceéro - continue assim que um dia tu chega na STAFF do AwaY - estou torcendo por voce , a respeito de a gente nao si conheço muito se quizer nois vira colegas apartir de agora - *------*
Twitter-SG : Belo suporte tambem , Cinceridade com os players , respostas rapidas - tambem nao so muito de falar contigo mais estou acompanhando seus post's aqui no forum e percebo que voce tem uma bela caracteristica em finelidade de respostas para os players . Continue assim let *--*
Afonso_xP : A esse sim é das antigas , mais que pena que eu nao consegui recuperar meu nick , pois robarao o mesmo cambada de
fiadaéguasque mi passarão KLFreeza : Bem antigo tambem , nem lembro de qual eépoca é mais esta sempre ajudando e coloborando aqui no forum ajudando os players em duvidas e outras mais espero ti ver algum dia na STAFF '-' énoistaligado
.
-Spycklee : Tambem , ajudando e coloborando muito com o forum ajudando muitos os players nos topicos de duvidas - sempre no Top poster de hoje
Joga-Easy : Não pode estar no top posters geral , mais quando eu vejo ele respondeer um topico tem muita perfeição espero que continue assim , sendo elogiado pelo demais
Lustro_GM : Das antigas tambem , sinto saudades dos meus colega e dele tambem é claro que são - FAZENDEIRO , MISTEREME , AtooL , -V4MD4M3- , ReevoLts . não lembro dos outros , mais esses ai são os que eu era mais apegados nas antigas de TK3
Pank_ : Ja foi aprendiz , mais nao era atoa que viro aprendiz , muleque manja muitos , conheço o vinicius ja faiz muito tempo em outro servidor que eu surrava ele todo dia , ele pedia pra eu ensinar ele bater x1 , i eu pedia pra ele ensinar eu mecher no Ps kkkkkkk , mais é nois vei firme e forte *-*
Hebeert_ :
Digramadofoda na GFX (pagopau) o Emo nunca faiz um presente pra mim , tambem conheço o mesmo ja faiz tempo de outro servidor - ehoje estamos aqui jogando o mesmo servidor igual antes , espero que a nossa amizade nunca seja derrubata *--8 . eeéenoiissGueron ( Sprit ) : é né , conheço ele de outro servidor , tambem manja muito no photo shop mó foda kk , muito legal ele - sincéro . quem tiver a amizade dele , creio que nunca esquecera - (l)
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !